Aniversário de cachorro
Foto: Reprodução/The Mr. Mo Project

Bully é um cachorro Chihuahua que nasceu em 1999, e presenciou muitos eventos históricos que ele provavelmente não se importa muito. E quando o cãozinho completou 23 anos recentemente, seus cuidadores comemoraram com uma festa de aniversário que ele com certeza vai se lembrar.

O pet passou os primeiros 21 anos de sua vida com uma família incrível, desfrutando da companhia de seus humanos, brincando ao ar livre e correndo no parque. Mas, quando seu dono idoso não podia mais cuidar dele, o Bully foi enviado para os cuidados do The Mr. Mo, um projeto que resgata cães idosos, dirigido por Chris Hughes e sua esposa.

O antigo tutor descreveu Bully como um “cão grande no corpo de um cão pequeno”, e Chris rapidamente descobriu que apesar da idade avançada, o cachorro não havia mudado nem um pouco. “O Bully é malandro, doce, independente, gentil, calmo e tem um latido de velho”, disse Chris ao The Dodo. “Mesmo com a idade dele, ele gosta de tentar empurrar outro de nossos Chihuahuas”.

Cachorrinhos andando
Foto: Reprodução/The Mr. Mo Project

[tdj-leia-tambem]

Dia de Festa Canina

Para a festa de aniversário do Bully, a família Hughes decorou sua casa em homenagem ao cachorrinho. De presente, ele ganhou as duas coisas que ele mais ama no mundo – guloseimas e uma soneca. “Ele realmente gosta de dormir, então esse é o melhor presente a lhe dar”, disse Chris.

Cachorro dormindo
Foto: Reprodução/The Mr. Mo Project

De acordo com o casal dono do abrigo, eles fazem com que todos os cães mais velhos se sintam especiais, fazendo festas para comemorar cada evento possível com eles. “Tentamos celebrar todas as grandes coisas que acontecem em nossa casa porque muitas vezes não há coisas tão grandiosas que acontecem”, disse Hughes.

Celebramos quando os cães terminam os tratamentos de quimioterapia, os aniversários, as adoções e já tivemos Natal em julho, quando achamos que alguém não conseguirá chegar até o Natal”.