
Um cachorro totalmente perdido e abandonado estava à beira da morte, com as patas enfaixadas e cobertas de lama no meio da rua. Felizmente, graças à compaixão de algumas pessoas que passavam pelo local, a história acabou com um final feliz.
De acordo com as testemunhas que pararam para ajudar, o cachorrinho estava imerso em dor e incapaz de se mover. Suas patas traseiras estavam enfaixadas, e era visível seu medo através do seu olhar triste. O cachorro implorava por ajuda.
O cão estava abandonado em uma rua em Calcutá, na Índia. Felizmente, as pessoas que o encontraram chegaram a tempo e o pouparam de um fim doloroso. Ao que se parecia, alguém tentou ajudá-la, curou e enfaixou suas feridas, mas acabou a abandonando. Isso o causou ainda mais dor e o pet perdeu as esperanças de sobreviver por conta própria.

Situação difícil
Os socorristas levaram o cachorro para uma clínica veterinária, onde ele recebeu todos os cuidados de que precisava. A equipe veterinária teve um desafio para remover os curativos que cobriam suas patas do pobre animal. Segundo os profissionais, o curativo era muito longos e acabavam grudando na pele.
Ainda assim, com muita paciência, conseguiram remover os curativos e finalmente analisaram com detalhes o estado dos ferimentos. De acordo com os médicos, os ossos estavam quebrados, e o cachorro também tinha algumas feridas abertas e contaminadas.

O resultado dos exames indicou uma mordida causada por um animal maior. Sua condição era verdadeiramente lamentável. Devido à intensidade dos ferimentos, o cachorro precisou passar por cirurgias várias vezes.
Dessa forma, após a recuperação, o doce cachorrinho recebeu o nome de Scooter e levado para um abrigo local. Ali, recebeu mais cuidados e, felizmente, encontrar um lar definitivo e cheio de amor.
Assim, com o passar do tempo, Scooter ganhou força, recuperou a confiança e se mostrou um cachorro carinhoso e muito brincalhão. Completamente saudável, foi acolhido por uma família na Virgínia, nos Estados Unidos.
[tdj-leia-tambem]
Com informações de Zoorprendente.

