
Os primeiros anos da vida desse cachorro foram incríveis. Seu tutor o amava por ser tão bonito e bem-comportado. O pequeno adorava sua família e sempre foi fiel a eles, mas o amor que os unia foi posto à prova quando ele sofreu um dos mais terríveis maus-tratos.
Em um dia de brincadeira, o cachorro entrou sorrateiramente no quintal de um vizinho, que o agrediu, deixando-o com uma fratura na coluna. Infelizmente, para a família foi mais fácil abandonar o cão em uma vala do que lutar ao seu lado para sua recuperação e defendê-lo dos maus-tratos que sofreu.

Uma mulher que passava pelo local o encontrou e o reconheceu. Comovida pela situação de cortar o coração, ela decidiu resgatá-lo. Na casa de sua nova melhor amiga, o cachorro sabia que estava seguro e começou a abanar o rabo de felicidade.

O pobrezinho sentia tanta dor que não conseguia se mexer, a lesão na coluna o deixou incapacitado. Portanto, ela sabia que tinha de levá-lo a um especialista se quisesse salvá-lo.

Assim, a mulher ficou ao lado do cachorro durante meses, enquanto o pet era submetido a terapias árduas. De acordo com a nova tutora, a reabilitação foi difícil, mas com bastante amor, o cão conseguiu sorrir para a vida novamente.

[tdj-leia-tambem]