
Uma mulher de 30 anos, com necessidades especiais, relatou a história de como seu cachorro a arrastou à força para uma área de floresta e ajudou a salvar filhotes abandonados.
Whitney Bralee não consegue andar sozinha, e por isso, conta com a ajuda de seus três filhos e de seu cão de 3 anos, chamado Banner.
Banner é um cachorro da raça husky, e de acordo com Whitney, sempre foi obediente. Mas, em um dia frio, a mulher notou que o comportamento do pet estava estranho, e sabia que ele queria te mostrar algo. Ela conta que ele latia, pulava em cima dela, e pegava suas roupas, a arrastando para fora da casa.
“Foi incrível porque meu cachorro sempre me ouve. E aí, ele literalmente perdeu o controle e, ao invés de obedecer meus comandos, me arrastou em uma direção sem sentido”, explica.
Um verdadeiro herói
Whitney seguiu o cachorro como pode, e acabou em uma parte do meio da floresta com grandes arbustos. Ali, havia uma caixa de papelão que parecia ter sido jogada por alguém. Daquela caixa, Banner começou a buscar e trazer, em sua boca, um filhote de cachorro. Depois outro, e mais um… o final, haviam 7 filhotinhos que foram abandonados naquele lugar.

“Eu estava assustada, porque eles não faziam nenhum som, e estava muito frio. Eu pensei que já estavam mortos, mas felizmente estavam todos vivos”, conta a mulher. De acordo com ela, até hoje não se sabe como seu cachorro os encontrou naquela caixa.
Os bebês eram bem pequenos, e não pareciam ter mais de um dia de vida. Assim, Whitney conseguiu levar todos os filhotes para casa, os aqueceu e alimentou. Cuidar de tantos filhotes, e ainda tão pequenos, foi um verdadeiro desafio para uma mulher com necessidades especiais, mas ela conseguiu, com a ajuda de seu cãopanheiro.
Banner mostrou mais uma vez o tamanho de seu coração, e não saiu do lado dos filhotes. O cachorro ficava por horas deitado e cercado de filhotinhos, mantendo-os em ordem e segurança.

[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		

 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		