Cachorro em carro
Foto: Reprodução/The Dodo

Imagina chegar em casa depois de uma aula de ioga e encontrar um cachorro de rua sentado no seu carro? Foi isso que aconteceu com Emily, ao abrir a porta de sua caminhonete para colocar seu tapete de ioga antes de abrir o portão de casa.

Assim que ela se virou, a jovem viu uma movimentação e viu o cachorro saltando no banco do carro. A princípio, ela se assustou com o cachorro de rua, com a possibilidade de ele ser agressivo e acabar a machucando de alguma forma.

O cachorro se arrastou para o banco da frente do carro e começou a chegar mais perto de Emily e seu marido, Garrett. Depois do pânico inicial, os casal começou a perceber que o cão queria chegar mais perto deles. O pitbull acabou se deitando no chão do carro, olhando para os humanos com olhos piedosos, basicamente pedindo ajuda e um pouco de amor.

“Nós acabamos de ganhar um cachorro ou o cachorro acabou de ganhar um carro?”, questionou Emily.

Em seguida, o casal fez carinho no cachorro mas, sem ideia do que fazer em seguida, só souberam oferecer um pouco de comida ao pet. Ainda assim, com comida, água e carinho, o cachorro se recusava a sair da caminhonete. Apenas depois de duas horas o casal conseguiu levar o cachorro para dentro da casa.

Venceu pelo cansaço… e pela fofura

O cachorro, obviamente exausto, dormiu a noite toda na casa do casal, e no dia seguinte, seguiram para uma consulta no veterinário.

A insistência do cachorro, além de seu lindo e fofo sorriso, conquistou Emily, que aguardava ansiosa para descobrir que o pet não tivesse tutores, para que eles pudessem adotá-lo. E seus pedidos foram atendidos.

Levando o cachorro para casa, o casal o nomeou como Buddy. O pet não sabia de quem era a caminhonete que “invadiu”, mas acabou encontrando a melhor família que poderia fazer parte!

[tdj-leia-tambem]