
A lealdade dos cachorros é algo inspirador, tanto para com seus tutores quanto para seus amigos caninos. Uma história de amor e lealdade emocionou a internet, quando Murphy, um vira-lata de rua, que insistiu em ficar ao lado de sua amiga, uma cadela grávida, atropelada por um carro.
Assim, o pequeno cachorrinho ficou ali, ao lado da pastor alemão ferida, por horas aguardando o socorro chegar. E a ajuda veio, através de Suzette Hall, de uma ONG de resgate. Ela recebeu uma ligação falando sobre os cachorros e imediatamente seguiu ao seu encontro.
De acordo com Suzette, ela se emocionou pelo comprometimento de Murphy. Dessa forma, deixou que os dois amigos ficassem juntos no banco de trás do carro. Claro que ela resgatou os dois. “Murphy se deitou do lado dela quando os resgatamos. Esse foi um dos trajetos em que eu orei o caminho todo. Eu honestamente pensei que ela morreria no meu carro e eu estava desolada”, contou Suzette ao Metro UK.

Situação delicada
A pastor alemão, que recebeu o nome Marley, chegou ao veterinário e foi direto para a sala de cirurgia. Entre as maiores fraturas, precisou ter uma perna amputada. Foi apenas neste momento que Suzette e a equipe veterinária perceberam que ela estava grávida.
Durante as cirurgias, Marley deu à luz 11 filhotinhos. E, ainda assim, Murphy continuava do seu lado, dando apoio e amor.

[tdj-leia-tambem]
Todos realocados
Felizmente, Marley se recuperou totalmente. Além disso, ela e seus 11 filhote conseguiram novas famílias. Murphy, seu companheiro, ainda precisou ficar na clínica, para cuidados com a própria saúde.
Mas, em breve, os voluntários esperam que os amigos possam se encontrar novamente.