
Há muitos anos, Aaron Webster trouxe para casa um presente de aniversário muito especial para sua esposa: um filhote de cachorro Yorkshire Terrier chamado Remi. No entanto, quando Remi ainda era apenas um filhote, ele desapareceu do quintal da família em Houston, Texas, nos Estados Unidos. Seus corações estavam completamente partidos.
Como Remi era tão pequeno, Aaron e a esposa temiam que um falcão o tivesse apanhado do quintal. Eles passaram o ano seguinte desesperadamente procurando por ele, mas acabaram perdendo as esperanças. Assim, se conformaram que nunca mais veriam o pet.
Cerca de 14 anos se passaram, quando alguém avistou um cãozinho sozinho na beira da estrada e precisando desesperadamente de ajuda. O controle de animais local resgatou o cachorro. Em seguida, chegou ao McKenzie Smith of Saving Hope Animal Rescue. Essa ONG resgata animais maltratados e abandonados, e lhes dão uma nova chance de encontrar famílias.
McKenzie, fundadora da ONG, podia dizer que este cão tinha passado por muita coisa, mas seu passado não era claro. Ele estava cego, tinha feridas abertas no rosto, perdido a maior parte de seu pelo e não tinha dentes. Era óbvio que ele tinha sido “espancado pela vida”. Mas, graças à um chip de identificação, foi possível confirmar que aquele pequeno e tão abatido cachorrinho, era Remi!
Reencontro
Dessa forma, a equipe da ONG imediatamente entrou em contato com a família Webster, para dar a notícia do resgate. Inacreditavelmente, de acordo com a ONG, o cachorro estava há mais de 400 quilômetros da casa de seus tutores.
“Foi incrível, é como eu posso descrever. Nós choramos, definitivamente, todos nós. Foi um momento acolhedor”, comentou McKenzie.
“Eu ainda não consigo acreditar que esse carinha sobreviveu”, ressaltou Aaron. Ele conta que depois de levar o cachorrinho para casa, começaram processos de adaptação. “Nos primeiros dias ele estava bem abatido, então basicamente só dormiu”.
Felizmente, agora o cachorro já se sente em casa, com seus novos irmãos, três humanos e outros dois cachorros. “É incrível! Ele já está comendo, brincando, sua personalidade está voltando ao normal”, comentou Aaron
[tdj-leia-tambem]
Com informações de Little Things.
 
			
		 
			
		

 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		