Cachorro desaparecido volta para casa e toca a campainha às 3h da manhã pedindo para entrar
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Cachorro desaparecido volta para casa e toca a campainha às 3h da manhã pedindo para entrar

O cachorro fugiu de casa após se assustar durante uma comemoração com fogos de artifício.

Publicado

em

Atualizado há

Imagem de cachorro em câmera de porta
Os tutores do cachorro não conseguiram alcançá-lo, mas a pet voltou, de madrugada (Foto: Reprodução/Youtube)

Os fogos de artifício do vizinho aterrorizaram Rajah, um cachorro labrador de dois anos. Porque estava assustado, o pobre cachorro fugiu de sua casa em Greenville, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, deixando seus tutores desesperados. No entanto, Rajah voltou para casa, oito horas depois de desaparecer. Mais precisamente, o cachorro retornou às 3h da manhã, tocando a campainha para acordar sua família!

De acordo com a tutora de Rajah, Mary Lynn Whitacre, o cachorro brincava com os outros cães da família no quintal quando ficou agitada com os fogos de artifício. Assim, o cão fugiu através da cerca. A família tentou encontrá-la, mas ela foi muito rápida.

A família de Rajah era nova na vizinhança, então Mary Lynn e seu marido Rick estavam preocupados que seu cão estivesse desorientado. O casal sabia que Rajah não estava familiarizado com as ruas de seu bairro. Além disso, o número crescente de fogos de artifício explodindo naquele dia tornou impossível para eles gritar por seu nome. Mary Lynn e Rick andaram por todo o bairro, mas não conseguiam encontrar o cachorro.

Já passava de sete horas desde o desaparecimento do cachorro, e a família decidiu recorrer à mídia social para conseguir ajuda, esperando que alguém notasse o cão assustado em sua vizinhança. Fizeram uma pausa em sua busca e voltaram para casa, tristes e preocupados por Rajah não ter sido encontrado. Mas, antes de encerrar a noite, penduraram uma camisa na entrada da casa, esperando atrair Rajah de volta.

Inacreditável

Naquela madrugada, algo inesperado aconteceu. Rick, que não conseguia dormir, ouviu barulhos do lado de fora. Primeiro, ele ouviu alguns arranhões e, em seguida, a campainha tocou. Quando ele olhou para a câmera da porta da frente, viu Rajah!

Inicialmente, Rick presumiu que alguém havia encontrado Rajah e deixado o cachorro na porta. Entretanto, depois de rever o vídeo, ele descobriu que Rajah tocou a campainha da porta sozinha.

A família estava confusa sobre onde ela havia estado durante as sete horas anteriores, mas eles sabiam que ela tinha se aventurado. O cachorro voltou para casa cheio de sujeira, espinhos e lama. Felizmente, estava em casa, e sua família ficou aliviada com o retorno do pet no final do dia desesperador.

Nem toda família tem essa sorte de ter seus animais de estimação de volta depois de ter fugido. Eles agradecem por Rajah ser um cão inteligente que encontrou seu caminho de volta para casa.

Com informações de GotDog.Org.

Mundo Pet

Gato fofo ‘ataca’ policial no meio de uma parada de trânsito; VÍDEO

O gato não pertencia ao motorista que a policial havia parado – embora ele parecesse ansioso por carinho.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook

Certo dia, a policial Elyse Helkenn fazia uma parada de trânsito de rotina em um motorista em excesso de velocidade quando aconteceu algo nada rotineiro. Ela inesperadamente foi atacada por um gato malandro. "Quando expliquei o motivo da parada ao motorista, obviamente por causa da velocidade, senti algo roçar na minha perna - o que não é algo que você…

Continuar lendo

Mundo Pet

Cachorro desaparecido por 2 anos volta para casa em Jundiaí em reencontro emocionante

“Foi uma emoção fora do normal”, diz a tutora. “Foram 2 anos de sofrimento, mas sempre tivemos esperança de que um dia o encontraríamos.”

Publicado

em

Por

O cachorrinho ficou dois anos longe de sua família, mas voltou para casa são e salvo (Foto: Arquivo Pessoal)

Bibi, um cachorro que desapareceu de sua casa em Jundiaí há dois anos, voltou para casa em um reencontro emocionante na última terça-feira (7). A história do cãozinho e sua família reacende a esperança para aqueles que ainda procuram seus animais de estimação perdidos. Bibi desapareceu no dia 06 de junho de 2022, após escapar pela porta enquanto a mãe…

Continuar lendo

Mundo Pet

Em 4 meses, Mata Ciliar de Jundiaí recebeu mais de 90 animais silvestres atacados por domésticos

Em um caso recente, a Guarda Municipal de Louveira resgatou um ouriço-cacheiro atacado por quatro cães.

Publicado

em

Por

Foto: Mata Ciliar de Jundiaí

A crescente invasão dos habitats naturais pelos humanos tem gerado diversas consequências para a fauna silvestre, que busca refúgio em áreas urbanas com frequência. Entre os principais motivos de chegada de animais silvestres ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (Cras) da Mata Ciliar de Jundiaí estão os encontros com animais domésticos, especialmente cães. Somente nos primeiros quatro meses de…

Continuar lendo

Mundo Pet

Família que adotou cachorro idoso e sem pelos promete que ele nunca mais passará frio

Piccolo deixou de não ter nada para entrar em uma família que o mimou com brinquedos, cobertores macios e amor.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Muttville Senior Dog Rescue/The Dodo

Esse cachorro vivia sozinho e aterrorizado pelas ruas do México quando alguém de bom coração decidiu levá-lo para a ONG Compassion Without Borders (CWOB). Por ser um cão idoso, ele acabou sob os cuidados da instituição de resgate de cachorros idosos Muttville. Lá, todos imediatamente se apaixonaram pelo pequeno pelado. "Eu estava em Muttville no dia seguinte à chegada de…

Continuar lendo

Mundo Pet

Gato que ‘brotou’ de bueiro conhece o bom da vida graças a socorristas

Quando Wally era apenas um filhote, ele se viu assustado e sozinho, preso dentro de um bueiro.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Jenifer Lepow/The Dodo

Conheça Wally, um gato felpudo marrom e branco, cuja história começou em circunstâncias chocantes. Quando Wally era apenas um filhote, ele se viu assustado e sozinho, preso dentro de um bueiro nos arredores do Vale do Silício, na Califórnia. Quando um policial notou o gato encolhido dentro do ralo, o defensor dos animais, preocupado, rapidamente entrou em contato com a…

Continuar lendo
Publicidade