
Já vimos diversas histórias de cachorros leais que vão até o fim do mundo por seus tutores. Mas essas histórias sempre nos deixam com um quentinho no coração. Recentemente, um cão provou sua lealdade por seu tutor, ao passar quatro meses do lado de fora do hospital esperando que o homem tivesse alta.
De acordo com o jornal Mirror, o tutor do cachorro era um homem que vivia em situação de rua. Ele acabou esfaqueado em um parque público em São Paulo, e gravemente ferido. Ele foi levado à emergência do Hospital Santa Casa de Novo Horizonte. No entanto, teve que deixar seu cachorro para trás, porque a equipe médica não permitia que o animal subisse na ambulância.
Ainda assim, o cão não queria sair do lado de seu amado amigo, então seguiu o veículo por quilômetros e se sentou do lado de fora do hospital. O cachorro parecia ter a esperança de que seu tutor logo passaria por aquelas portas, mas infelizmente isto nunca aconteceu. Infelizmente, o homem morreu devido aos seus ferimentos no hospital.
História viral
Cristine Sardella viu o cachorro do lado de fora do hospital depois de ir a uma consulta, e acabou perguntando sobre ele na recepção. A mulher conta que ficou com o coração partido ao ouvir sua história.


“Temos muito a aprender com os animais”, escreveu a mulher em uma publicação no Facebook. “Esse cachorro fica todo dia na porta da Santa Casa de Novo Horizonte esperando pelo seu dono que infelizmente faleceu. Soube que é alimentado por algumas pessoas. À espera dele é em vão, mas o amor que ele nutri pelo dono é eterno. Observo também o respeito que os funcionários da Santa Casa tem por ele. E assim, segue a vida, os animais ensinando aos homens o verdadeiro amor”.
[tdj-leia-tambem]
Graças à publicação de Cristine, uma instituição de caridade para animais resgatou o cachorro, que acabou adotado logo em seguida. No entanto, incapaz de se acomodar à sua nova vida, o cão fugiu para continuar sua busca por seu tutor. “Muito triste a história deste cão. Ele foi adotado após meu post, mas escapou e ninguém sabe de seu paradeiro”, disse Cristine ao Mirror.
“Este lindo cão deveria ter a chance de amar alguém novamente”, escreveu um internautas nos comentários. “Ele não entende – ele pensa que seu dono ainda está lá dentro”, reforçou outro.