Comissária de bordo adota cachorro que sempre esperava por ela do lado de fora do hotel
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Comissária de bordo adota cachorro que sempre esperava por ela do lado de fora do hotel

Durante meses, o cachorro esperava a mulher viajar da Europa para a América do Sul, até o dia em que ela decidiu levá-lo com ela.

Publicado

em

Atualizado há

Cachorro em frente à porta de hotel
Em uma de suas muitas viagens, Olivia fez um amigo, que na época não sabia que seria para toda a vida (Foto: Facebook/Rubio e Olivia)

Relações de longa distância nem sempre são fáceis, mas para este cachorro perdido que caiu de paraquedas na vida de uma comissária de bordo, tudo valeu a pena. Por causa de seu trabalho, Olivia Sievers viaja frequentemente de sua casa na Alemanha para a Argentina. Em uma dessas viagens, ela fez um amigo, que na época não sabia que seria para toda a vida.

Enquanto passeava por Buenos Aires, perto do hotel onde ela estava hospedada, Olivia encontrou o simpático cachorro de rua, que era conhecido por vaguear pela região. Ela lhe deu alguma comida e eles brincaram um pouco, e depois ele insistiu em ficar ao lado dela.

“Eu tentei mudar meu caminho porque não queria que ele me seguisse até o hotel”, disse ela. “Mas não foi possível. Ele sempre voltava e me seguia. Eu tentei uma hora, mas ele sempre me vigiava e me seguia. Ele estava muito feliz por alguém lhe ter dado atenção”.

Para o cão, obviamente aquilo foi amor à primeira vista. Assim, ele ficou na entrada do hotel. Com pena do cachorro, a quem deu o nome de Rubio, Olivia lhe deu um cobertor da companhia aérea para se manter aquecido durante a noite. O cachorro havia encontrado sua alma gêmea – mesmo que ela ainda não o soubesse.

O cachorro sempre voltava

Infelizmente, não demorou muito para que a comissária de bordo tivesse que pegar um avião de volta à Alemanha. Com isso, o cachorro voltou para vaguear pelas ruas argentinas. Mas, claramente, ele nunca a esqueceu.

Quando Olivia voltou à cidade para o trabalho, ela ficou no mesmo hotel. E, quem diria, Rubio apareceu à porta para cumprimentá-la. Claramente, ele continuou a esperando lá fora pelo próximo encontro deles.

Por incrível que pareça, durante os próximos meses, quando Olivia ia e voltava para o mesmo hotel, Rubio sempre estava esperando por ela, quase como se ele soubesse seu horário de trabalho.

Mas, mesmo assim, ela sempre tinha que deixá-lo. Em um dos encontros, Olivia até entrou em contato com um grupo de resgate para encontrar um lar para Rubio. No entanto, ele escapou e logo voltou para a porta do hotel, esperando sua amiga. Sua decisão havia sido tomada, então a comissária precisou tomar uma decisão também.

Mulher com cachorro
Foto: Facebook/Rubio e Olivia

Faça as malas, Rubio

A aeromoça decidiu finalmente adotar Rubio como seu animal de estimação. Ela não podia mais suportar a ideia de deixar o cachorro sozinho de novo. Dessa forma, Olivia preencheu a papelada necessária para levá-lo para casa com ela, para a Alemanha.

Com a companhia aérea, ele voou para sua nova casa, onde Olivia estava esperando por ele. Felizmente, Rubio colocou seus dias abandonado nas ruas da Argentina para passado, e agora aproveita sua nova vida na Alemanha com sua nova família. Olivia ainda criou uma página no Facebook, onde ela ajuda animais no mundo todo a encontrar novos lares.

Cachorro em gramado
Foto: Facebook/Rubio e Olivia

Mundo Pet

Judiação: cachorro pit bull foi deixado para morrer descartado em saco de lixo

Os veterinários tinham muitas perguntas. “O que havia acontecido com essa pobre alma? Por que ele foi descartado como lixo?”

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/SPCA Pennsylvania

Recentemente, um bom samaritano que trabalhava em uma casa ficou completamente em choque ao encontrar um cachorro pit bull abandonado dentro de um saco de lixo. O corpo e as patas do cachorro estavam rígidos e ele só conseguia mexer a cabeça. O homem retirou o cão do saco de lixo com cuidado, o colocou em um pedaço de papelão…

Continuar lendo

Mundo Pet

Familinha de cachorros encontra felicidade após momentos de terror e abandono

Ao se aproximarem do cachorro, perceberam que ele não estava sozinho: a pequena caixa estava cheia com seus filhotes.

Publicado

em

Por

Outro dia, funcionários do abrigo de animais da SPCA encontraram um visitante inesperado em seu estacionamento. Enquanto cuidavam dos cães resgatados dentro de suas instalações, a equipe percebeu que um cachorro desconhecido estava esperando por eles na calçada. Os corações dos voluntários se apertaram quando descobriram uma pequena caixa amarrada à coleira do cachorro e uma caixa de papelão ao…

Continuar lendo

Mundo Pet

Gato de 1 dia de vida e ainda com cordão umbilical chora abandonado em caixa de papelão

O socorrista ficou com o coração partido com a visão – um gatinho preto, com o cordão umbilical ainda preso, deixado apenas com um cobertor.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Pennsylvania SPCA

Com apenas um dia de vida, um filhote de gato gritava do lugar onde o abandonaram friamente, em uma caixa de papelão na calçada. O gatinho era pequeno demais para se defender sozinho e, por isso, continuou a gritar, esperando que alguém o notasse. Felizmente, deixaram a caixa com o filhotinho bem em frente à ONG de Resgate Animal Pennsylvania…

Continuar lendo

Mundo Pet

Anjo da Guarda: cãozinho surge do nada para secar lágrimas de jovem que chorava na rua

Depois que o cachorro apareceu, literalmente secando suas lágrimas, a jovem não pôde deixar de sorrir.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/TikTok - Delfina Quiroga

Em uma noite qualquer, uma tristeza repentina brotou no coração de Delfina Quiroga, algo forte o suficiente para levá-la às lágrimas. Ela decidiu tirar alguns minutos sozinha, saindo na noite escura para resolver seus sentimentos. Mas enquanto estava nas profundezas dessa emoção, um tipo de "anjo da guarda" aleatório apareceu para mudar seu humor. "Quando você está triste e um…

Continuar lendo

Mundo Pet

Jogadores chegam ao estádio com filhotes de cachorro fofos para promover adoção

“Trouxemos aqueles que sabíamos que tinham muita energia para combinar com a empolgação do dia.”

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Instagram - Peninsula Humane Society & SPCA

Em um jogo recente, o time de basquete Warriors se uniu à ONG animal Peninsula Humane Society & SPCA para promover a adoção de cachorros. Os jogadores entraram na arena carregando cachorrinhos que estavam disponíveis para adoção. Além disso, o time organizou um espaço onde os torcedores poderiam conhecer os cachorros (e um gatinho) depois do jogo. Foi uma tarefa…

Continuar lendo
Publicidade