
Outro dia, enquanto caminhava perto de sua casa com uma amiga, Nika Ovsyannikova ouviu de repente uma bola caindo na calçada. “Devido à cor brilhante [da bola], eu a notei imediatamente.” Ela não foi a única. As pessoas que passavam pela calçada onde a bola havia caído também a notaram. Elas ficaram claramente perplexas.
Enquanto Nika observava a cena curiosa, outra pessoa parou para pegar a bola e dar uma olhada para cima. Ele então jogou a bola de volta para uma varanda do segundo andar, onde um cachorro preto estava esperando.
Dia divertido com um cachorro desconhecido
“Achei que o cachorro estava brincando com a bola e a deixou cair acidentalmente”, disse Nika. “Então ele jogou a bola no chão novamente e percebi que estava fazendo de propósito.” Repetidas vezes, o cachorro convenceu diferentes estranhos a brincar com ele.
“Era muito fofo. As pessoas ao redor paravam para olhar para ele, e aqueles que jogavam a bola de volta sempre tomavam muito cuidado para não danificar a janela [atrás dele]. Eu nunca tinha visto nada assim antes.” Aqui estão mais alguns momentos dessa cena:
“Ele entrou e não saiu mais”, disse Nika. “Mas amigos me escreveram no dia seguinte dizendo que ele estava brincando com as pessoas novamente. Então, ele provavelmente faz isso o tempo todo.”
[tdj-leia-tambem]