
Emily Fisher e seu cachorro, Brady, sempre adoraram correr juntos. Mas no início deste ano, depois que Emily se divorciou, ela decidiu que ela e Brady embarcariam em uma nova jornada de corrida juntos: treinar para uma maratona.
Toda vez que ela saía para treinar, o cachorro corria ao seu lado. A tutora acredita firmemente que a companhia de Brady foi o que a ajudou a superar suas corridas mais difíceis. “Sinceramente, eu não teria treinado sem ele”, disse Emily ao The Dodo.
Ela começou a tirar uma foto de Brady durante suas corridas todos os dias para se manter frequente. Aos poucos, essas fotos se transformaram em vídeos, e logo ela estava documentando toda a jornada dela e do seu cachorro no TikTok.
Para qualquer pessoa que veja os vídeos de Emily, é óbvio que Brady gosta de correr. Ele gosta de participar de todos os aspectos do treinamento, até mesmo dos alongamentos. Sem nenhuma solicitação da tutora, o cachorro notou a maneira como ela se alongava antes das corridas e decidiu imitá-la. “Foi uma parceria e tanto. Quando eu me alongava, ele se alongava. Quando eu corria, ele corria. Foi muito bonito e legal”, disse.
Um cachorro no fim de uma maratona
O único momento em que Emily e Brady tiveram que ser separados foi no dia da maratona, pois os cães não podem se juntar aos humanos na corrida. Perto do final da maratona, Emily estava com dificuldades. Quando estava correndo o último quilômetro, sua panturrilha estava doendo e ela só queria que tudo acabasse. Mas, felizmente, ela e seu irmão gêmeo, Mike, haviam planejado algo superespecial para o final da maratona.
Mike levou o cachorro com ele e eles esperaram perto da linha de chegada. Quando Emily passou, Mike soltou a coleira de Brady, permitindo que ele escolhesse participar da corrida com a tutora ao seu lado. Foi um momento de pura alegria e celebração de tudo o que eles passaram juntos. “Assim que vi Brady, vê-lo todo feliz me fez correr até a linha de chegada. Todas as pessoas estavam torcendo por ele também.”
Como de costume, mesmo depois de cruzar a linha de chegada, Brady tinha muita energia sobrando. Assim, Emily comemorou o término da maratona levando o cachorrinho ao parque e brincando com ele por uma hora.
[tdj-leia-tambem]