
Recentemente, Ray estava fazendo compras em um mercadinho quando um cachorro pequeno e perdido. “Esse cachorrinho estava correndo pelo corredor. Foi meio engraçado”, disse Ray ao The Dodo.
O homem se aproximou do cachorro e foi muito bem aceito. Os dois esperaram na loja pela chegada das autoridades de controle de animais e durante todo o tempo, o filhote se aconchegou a Ray, parecendo ansioso por carinho.
Por fim, o homem recebeu a notícia de que a equipe de controle de animais não poderia ir resgatar o pet naquela noite, e perguntaram se Ray poderia levar o cachorro perdido para casa por enquanto. Felizmente, Ray aproveitou a oportunidade para cuidar de seu novo amigo.

Lar temporário falhou – e ainda bem por isso!
Na casa de seu novo melhor amigo, o cachorrinho se acomodou alegremente em uma pilha de cobertores. “Ela subiu em meu ombro e soltou um suspiro”, disse Ray. “Como se dissesse: ‘É isso, terminei, estou cansada, estou em casa’.” Naquele momento, ele percebeu a verdade. O cachorro estava certo – ela havia encontrado o lugar ao qual pertencia. “Eu pensei: ‘Ah, é isso mesmo. Você é minha.”
[tdj-leia-tambem]

Mas adotar oficialmente o cachorrinho não foi tão simples. Ray teve que levar o pet a um abrigo por algumas semanas, enquanto as autoridades se certificavam de que ele já não tinha um tutor. Durante essas semanas, o homem visitou o cãozinho quase todos os dias, fazendo contagem regressiva até o momento em que ele seria seu para sempre.
Finalmente, o dia chegou. Ray adotou oficialmente a cachorrinha e a batizou de Dolly. Agora, elas são inseparáveis. “Eu tento levá-la comigo para todos os lugares que vou”, disse.

 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		