
Se você já assistiu o filme da Disney “O cão e a raposa” e gostou, com certeza vai amar essa história. Um adorável cachorro chamado Moose, decidiu que sua melhor amiga seria Juniper, uma raposa sorridente, logo após ser resgatado por sua nova tutora.
O cãozinho Moose, uma mistura de Australian Shepherd e Malatute, desde que viu Juniper pela primeira vez não teve dúvidas de que a queria como sua amiga. Já Juniper, a raposa, também se mostrou bem interessada na amizade.

Em entrevista ao portal Bored Panda, a tutora de Moose conta:
“Juniper tem uma queda por Moose e passa o dia todo tentando fazer com que ele a ouça. Eu trouxe Juniper para casa quando ela tinha apenas 5 semanas de idade. Moose foi criado entre todos os tipos de animais, então eles se tornaram amigos instantaneamente. ”
Apesar de estar acostumada com Moose, não é com todos os cães que Juniper vai com a cara. Quando está perto de outros cães, fica estressada e incomodada. Apesar disso, Os dois companheiros adoram a presença um do outro e não se desgrudam. Brincam e dorme juntos, sem nenhuma dúvida: são melhores amigos.
“As raposas costumam colocar sua bunda em coisas que querem ou pensam que são suas. E Juniper senta no Moose diariamente. Eu entro na sala e vejo Moose deitado com uma cara irritada enquanto Juniper se senta em sua cabeça, sorrindo.
A história da raposa Juniper
A raposa Juniper nasceu em um cativeiro. Porém, por conta das diferenças genéticas não conseguiria sobreviver lá. Apesar de viver uma vida feliz e saudável ao lado de seus irmãos cachorros, sua tutora conta que não é fácil adotar uma raposa. Isso por que, o odor dessa espécie é bem forte, e de suas fezes também. Além disso, tendem a quebrar muita coisa dentro de casa.

Raposas são animais selvagens e é melhor que estejam seu habitat natural. Portanto, se encontrar algum entre em contato com centros de resgate de animais selvagens.
O Instagram de Moose e Juniper já tem mais de 2,9 milhões de seguidores.
[tdj-leia-tambem]
 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		