
A história de uma família “incomum” vivendo em uma fazenda na Índia viralizou em todo o mundo: um cachorro adotou filhotes de gatinhos. Subramani, o fazendeiro e tutor dos animais, contou que sua gata e sua cachorra, uma Doberman, engravidaram ao mesmo tempo.
No entanto, o cachorro acabou perdendo os filhotes após um aborto espontâneo, e a gata morreu durante o parto dos gatinhos. As circunstâncias não eram boas para nenhum dos animais, mas a conexão entre os gatinhos e o cachorro foi instantânea.

De acordo com o tutor dos animais, o cachorro e os filhotes felinos desde o início se deram muito bem, e realmente criam a própria família. Vídeos e fotos registram momentos de brincadeiras e de descanso, quando a Doberman se deita para descansar e seus gatinhos se juntam para dormir juntinhos.

Além disso, o homem revela que o cachorro é superprotetor, e não deixa que ninguém chegue muito perto dos gatos.
Famílias diversas
Essa não é a primeira vez que um caso como esse toma grandes repercussões. Aqui no Tribuna de Jundiaí, já contamos outras duas histórias de cães que adotam filhotes gatinhos para cuidar como mamães.
Uma delas é a de Paxton, um cachorro retriever de 13 anos de idade que não precisava mais de preocupações na vida, mas quando sua família encontrou um filhote de gatinho do lado de fora de sua fazenda, nos Estados Unidos, ele sabia exatamente o que fazer.
A outra história é de Bertie, um labrador resgatado e adotado, que surpreendeu a tutora quando voluntariamente acolheu gatinhos filhotes que foram encontrados sem a mãe, à beira de uma estrada no Reino Unido, com cerca de duas semanas de vida.
Com informações de Daily Mail.
[tdj-leia-tambem]