Foto: Reprodução/Jagdeep
Foto: Reprodução/Jagdeep

Todos os dias, uma história nos mostra como os cachorros são leais e cuidadosos com seus humanos e amigos. Uma história que aconteceu na cidade Kuala Lumpur, na Malásia, emocionou o mundo todo, mostrando como esses pets são amáveis e protetivos.

Um homem chamado Jagdeep compartilhou nas redes sociais fotos de dois cachorros acompanhando um gari, enquanto ele trabalhava nas ruas. Acontece que esse gari, identificado como Dhillon, é uma pessoa com deficiência, e os cachorros agem como seus guarda-costas.

De acordo com a publicação, os dois cães acompanham Dhillon durante 10 horas por dia, enquanto o gari limpa as ruas da cidade. Os cachorros, aparentemente, não se conheciam antes. Eles se encontraram enquanto acompanhavam o homem, e os três se tornaram melhores amigos.

Os cachorros acompanham o gari durante todo o trabalho (Foto: Reprodução/Jagdeep)

Assim, todas as manhãs, eles se encontram para que Dhillon inicie sua jornada de trabalho em segurança. Segundo Jagdepp, os pets moram nas ruas não deixam ninguém se aproximar do gari.

“Ninguém pode chegar muito perto deste trabalhador. Caso contrário os cães rosnam e ameaçam atacar. É um caso de puro comprometimento com o próximo” comentou Jagdeep.

Mas, ainda assim, durante uma conversa, o gari afirmou que os cães não mordem. “Eles são presentes dados por Deus porque cuidam de mim e me protegem, pois sou deficiente”, comentou Dhillon.

Ruas perigosas

O gari ainda contou que durante o trabalho já sofreu insultos e agressões. No entanto, desde que os cachorros começaram a acompanhá-lo, isso não aconteceu mais. “Quando as luzes da rua se apagam à noite, eles são os únicos que ficam ao meu lado e não me agridem”, afirmou.

[tdj-leia-tambem]