
Quando a cachorrinha Bonnie escapou de seu quintal há duas semanas, a tutora Paula Closier se preocupou em nunca mais ver sua amada pet. Mas, para o alívio de Paula, Bonnie logo retornou, vivo, bem e com… uma medalha? Sim, por incrível que pareça, durante a fuga o cachorro participou de uma competição pet, e ainda acabou em 3º lugar.
“Achamos sua aventura adorável e divertida”, disse a tutora ao The Dodo. De acordo com a Paula, Bonnie, resgatada das ruas de Creta, na Grécia, é conhecida por seu encanto. “Ela é um espírito livre. Ela é adorável, nunca negativa, com a cauda sempre abanando”.
Esta natureza certamente ajudou a cachorrinha quando ela se perdeu e precisava encontrar o caminho de volta para casa. Andando por ruas desconhecidas, Bonnie encontrou um homem chamado John Wilmer. De acordo com a BBC, o homem tinha levado seus próprios cães a uma exposição canina local, quando viu Bonnie vagando sozinha. Talvez suspeitando que o homem fosse seu bilhete para casa, Bonnie o acompanhou.
Perdida, mas premiada
John rapidamente criou um post no Facebook, falando sobre o cão perdido que ele havia encontrado. Logo, Paula encontrou a publicação e respondeu que Bonnie era dela. Aliviado que Bonnie logo voltaria para sua casa em segurança, John pensou que faria um dia que começou assustador, ser divertido para a cachorrinha.
[tdj-leia-tambem]
De acordo com ele, já que estavam na exposição canina, por que não inscrever Bonnie também? Assim, mais tarde naquele dia, o pequeno beagle ganhou o terceiro lugar na categoria “cães resgatados”.
Agora, segura em casa, Bonnie está se deliciando com a glória de sua vitória. Além disso, a tutora disse que existe a possibilidade de irem para uma futura exposição em busca do ouro. “Ela obviamente gosta deles”.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		