
Nesta semana, a Ponte Preta teve sua primeira vitória na Série B do Brasileiro, e talvez o time tenha ganhado uma forcinha especial de um fã de quatro patas. Thor é um cachorro sem raça definida que estava perdido, e sua família o encontrou de forma muito peculiar.
Foi através de uma foto tirada durante a partida da Ponte Preta contra o CRB, que mostrava o cachorro acompanhando da arquibancada. O casal Dayane Santos e Wesley Ricardo adotaram Thor há cerca de um mês, quando um familiar se mudou para um apartamento menor, e precisou abrir mão do pet.
O cachorro tem quase quatro anos de idade e, aparentemente, é pontepretano, assim como seus tutores. Horas antes do início da partida, Thor escapou de sua casa, há cerca de cinco quilômetros do Majestoso.
Preocupados, os tutores do cachorro começaram a pedir ajuda nas redes sociais para localizar Thor. Então, um conhecido do casal viu a foto do cachorro na arquibancada em um grupo de mensagens, e avisou a família. Apenas por volta das 23h de sábado a família conseguiu finalmente localizar Thor.
“Eu estava muito preocupada porque ele é brincalhão e infelizmente tem muita gente maldosa por aí. Mas depois que o encontramos, começaram a chover fotos dele no jogo e me tranquilizei porque ele estava no lugar certo. Falo que nem tem como brigar com ele por ter fugido para ver jogo da Ponte”, lembra Dayane, em entrevista ao Globo Esporte.
Fama de pé quente
Assim que o cachorro voltou para casa, sua fama começou a aumentar cada vez mais. Entre os torcedores do Ponte Preta, Thor já virou amuleto de sorte para o time. De acordo com Dayane, já tem torcedores que prometeram camisa, colocaram o cachorro como papel de parede do celular e querem Thor em todos os jogos.
A família de Thor cedeu aos pedidos e criou um perfil no Instagram para publicar coisas relacionadas ao cachorro. Na rede social, ele ficou conhecido como: O Pé Quente do Majestoso.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		