
Um casal se reencontrou com seu cachorro sete anos após seu desaparecimento. De acordo com os tutores ao jornal BBC, Lola e Maya foram roubados por uma babá em 2018.
O casal estava morando em um alojamento temporário e teve que deixar os cães com um amigo e, mais tarde, com uma babá de animais, quando eles desapareceram. Eles relataram o desaparecimento à polícia, mas a babá negou saber dos cachorros.
Wioleta e Mateusz se mudaram seis meses após o desaparecimento, mas a Equipe de Bem-Estar Animal da cidade entrou em contato no fim de fevereiro, dizendo que havia encontrado Lola. “Nunca perdi a esperança, nunca. Não houve um dia sequer em que eu não pensasse nela”, contou Wioleta.
O cachorro estava em uma rua e os socorristas conseguiram identificá-la por seu microchip, que os tutores mantiveram atualizado. O outro cão do casal, Maya, ainda está desaparecido. “Eu nunca perderei a esperança.”
[tdj-leia-tambem]
Reencontro emocionante com cachorro perdido
O conselho distrital conseguiu localizar o casal e reuni-los com Lola. “Ela pulou imediatamente para os meus braços e depois pulou para os braços do meu parceiro – foi incrível.” A pelagem do cachorro estava muito emaranhada, ela tem problemas de pele e está bastante assustada depois de sua provação.

O casal acredita que Lola – que era apenas um filhote quando desapareceu – foi usada para reprodução. “Foi como perder um filho”, contou a tutora.
Enquanto Lola estava desaparecida, o casal comprou um Shih Tzu e também a nomearam Lola. “A antiga Lola que foi encontrada é Lola, mas a nova Lola é Lolita. Quando eu chamo Lola, as duas vêm, então é ainda mais fácil.”
 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		