Os proditos terão sua pré-venda no site do Empório da Cerveja, de 10 a 21 de julho. Depois, eles poderão ser encontrados nos principais pet shops do Brasil e nos Bares do Urso. Para celebrar o lançamento, todos os bares do Urso e a Toca do Urso, em Ribeirão Preto, passam a ser pet friendly.

A cervejaria brasileira Colorado anunciou, nesta semana, o lançamento do mais novo produto da marca. No entanto, a nova “cerveja” aposta em um mercado completamente diferente do público da empresa: os pets.
A Cãolorado, como foi batizada, é uma “cerveja” feita especialmente para cachorros. A receita leva extrato de malte e levedo de cerveja na receita e não tem álcool. O produto virá nos sabores carne e frango. De acordo com a empresa, a bebida foi desenvolvida em parceria com veterinários e não oferece perigo aos cães.
“A Cãolorado é uma proteína líquida fabricada sem teor alcoólico, rica em vitaminas e fibras e foi desenvolvida por experts em nutrição e veterinários especialistas em alimentação animal. Feita especificamente para os cachorros, ela não passa pela fermentação e nem é carbonatada”, disse a marca em comunicado oficial.
LEIA MAIS
10 dicas para cuidar bem do seu pet no inverno
Decreto do governo retira limites do uso de milho e arroz na cerveja
Para acompanhar a novidade, a marca também lançou biscoitos caninos de bagaço de malte. Os petiscos não apresentam conservantes, aromatizantes e corantes artificiais.
“Nós da Cervejaria Colorado sempre gostamos de inovar e trazer novidades. Nos últimos meses, nos juntamos a especialistas do mundo animal para lançar a Cãolorado, uma ‘cerveja’ boa para cachorro. Queremos incentivar que as pessoas estreitem a relação com seus cachorros”, afirmou Guilherme Poyares, gerente de marketing dae Colorado .
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		