
Eddie é um cachorro doente terminal, mas conta com a ajuda de uma cidade inteira para ter lindos e divertidos últimos dias. O cachorro estava acostumado a vaguear pelas ruas sozinho. Após o resgate, socorristas descobriram que Eddie tem um tumor inoperável. Infelizmente os veterinários lhe deram menos de um ano de vida.
A princípio, a ONG Mikey’s Chance Canine Rescue que o resgatou, cuidava do cachorro. Mas após seu diagnóstico, Eddie ganhou um lar adotivo com uma família amorosa, onde viverá o resto de seus dias. Além disso, para que seu último tempo na Terra seja o melhor possível, a cidade inteira de Pasco, Washington, nos Estados Unidos, se uniu para dar à ele a vida que ele perdeu.

Com a ajuda do Departamento de Polícia, Eddie se tornou um oficial K9 por um dia! O pet ganhou seu próprio uniforme de polícia, fez o juramento e andou em uma viatura com policiais ao redor da cidade.
Depois de passar o dia como oficial da K9, Eddie pôde desfrutar de um delicioso Puppuccino da Starbucks, uma bebida feita exclusivamente para cachorrinhos. Depois, o pit bull se esbaldou em uma banheira cheia de seus brinquedos favoritos.


Além disso tudo, os itens da lista do cachorro incluem pular em um trampolim, tomar uma cerveja com seu “pai” e visitar sua estação de TV favorita.
Até o momento, não conhecemos o passado de Eddie. Mas ele claramente não recebeu o tratamento e o amor que os cães merecem. Por isso, seu último tempo na Terra antes de cruzar o arco-íris será com certeza repleto de amor.
[tdj-leia-tambem]
 
					

 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		