
Acolhida em uma caixa de fraldas vazia sob uma churrasqueira, uma família de gatos abandonados se aconchegava em busca de conforto. A família, que incluía uma mãe e seus quatro filhotes, precisava de um herói.
Quando os protetores animais viram a família em uma situação tão precária, eles sabiam que tinham que ajudar. A equipe começou a trabalhar com cuidado. “A mãe foi super, super amigável”, disse um representante da equipe de resgate em um vídeo para o The Dodo. “Ela nos deixou puxar os gatinhos por trás dela”.

Os socorristas examinaram os filhotes e descobriram que eles sofriam de várias condições médicas, incluindo uma infecção respiratória. Eles perceberam que a mãe gata estava se reinfectando continuamente enquanto limpava os filhotes. Os socorristas separaram os bebês por um breve período para que eles pudessem se recuperar sem machucar a mãe.
No lar adotivo, os gatinhos tomaram banho e iniciaram uma rotina de medicação para curar a doença. Por fim, eles ficaram saudáveis. “Quando se sentiram melhor, suas personalidades começaram a aparecer”, disse o representante.

[tdj-leia-tambem]
Uma nova chance para a família de gatos abandonados
Totalmente saudáveis, os gatinhos foram transferidos para uma galeria de arte e butique sem fins lucrativos, com temática de gatos, dedicada a ajudar os felinos da comunidade.
Na galeria, Cool Cat Collective, os gatinhos se reuniram com sua mãe, Daisy. Eles também tiveram a chance de conhecer possíveis famílias. “Eles se saíram muito bem na loja”, disse o representante. “Eram muito populares entre todos, não apenas porque eram filhote, mas porque tinham personalidades muito distintas.”
Com o tempo, cada gatinho encontrou um lar permanente. A mãe deles, Daisy, também encontrou uma família. “Eles estão recebendo todo o amor e atenção que merecem”, disse o representante.

 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		