
Recentemente, o funcionário de um abrigo animal notou um pequeno caixote rosa abandonado do lado de fora, com um bilhete rabiscado em uma folha de papel. “Eu os amo muito”, dizia parte do bilhete. “Por favor, cuide deles e encontre um bom lar para eles”.
O olhar do funcionário logo se deparou com dois pares de olhos tristes que se erguiam por baixo do bilhete. Bella e Bobby, dois filhotes de cachorro, estavam encolhidos na caixa. Preocupado, ele levou os cãezinhos para dentro do abrigo e lhes deu comida, água e uma cama confortável. Em pouco tempo, a notícia sobre Bella e Bobby se espalhou pela ONG.

“Todos que leram o bilhete tiveram a mesma reação – como é triste e horrível ter que abrir mão de seus cães”, disse um representante do abrigo ao The Dodo. “Infelizmente, isso é algo que parece estar acontecendo cada vez mais.”

Filhotes unidos jamais serão vencidos
Felizmente, os filhotes não precisaram mais se preocupar em ficar sozinhos. Eles se adaptaram rapidamente à vida no abrigo, felizes por terem um ao outro para se apoiar. “Eles têm personalidades engraçadas. Embora estivessem assustados no início, quando se acostumaram com nossa equipe, tudo o que queriam era ficar no colo. Eles também queriam estar sempre juntos. Percebemos imediatamente que eles estavam unidos e não deveriam ser separados.”
Com o tempo, Bella e Bobby foram transferidos para um santuário de cachorros. Em segurança, os filhotes estão conhecendo muitos amigos, esperando que a pessoa certa apareça e os adote em sua nova família.
[tdj-leia-tambem]