
Naná era uma cachorrinha amada por sua família, que inclui nove gatos que a adoravam. Os animais moram em São Paulo, com Nair Rodrigues. Infelizmente, recentemente Naná faleceu, e obviamente toda a família ficou muito triste. Mas uma gatinha em especial demonstrou muito mais seu luto.
De acordo com Nadir, que publicou o relato em um grupo no Facebook, ela criou um cemitério animal em sua casa, e ali colocou Naná para descansar.
Naquele local, a gatinha caçula da família vai todos os dias, se deitar no túmulo da cachorrinha. Nadir contou que Naná “adotou” a gatinha quando ela chegou na família, como sua própria filha. Por isso, cachorro e gato eram muito apegados um no outro.
A tutora publicou o relato no grupo destinado a pessoas apaixonadas por gatos, oito dias após a morte da cachorrinha. Nas imagens publicadas, a gatinha aparece deitada na terra, onde está uma cruz e um vaso com lindas flores, indicando que ali jaz sua melhor amiga.

As imagens emocionaram centenas de internautas que deixaram seus pêsames à família. Assim, Nadir aproveitou para agradecer com um texto de partir o coração. “Agradeço a todos, pelo apoio e carinho. Por me consolarem nessa tristeza que me deixou muito deprimida ao ponto de querer sumir. Mas Deus, vocês e os outros 9 gatos precisam da minha presença. Deus abençoe vocês e todos animais do mundo. Amém”, escreveu.
[tdj-leia-tambem]
Com informações de Amo Meu Pet.