
Esse é o Sr. Bruce Willis, um gato que foi abandonado e é tão lutador quanto o ator de filmes de ação. Willis é um gato que começou sua história conhecido como “o gato mais triste”, e suas lutas estavam pelas ruas podiam ser vistas em seus olhos.
Levou anos para que o gato finalmente encontrar um lar repleto de amor. Sandra, a mulher que o adotou, também precisou passar por vários obstáculos para trazê-lo para casa. Mister Willis tinha 6 anos de idade, junto à idade diversos problemas de saúde, como cicatrizes, uma lesão nos olhos, dentes lascados e com imunodeficiência felina. Eventualmente, o gato ainda pegou algumas infecções no abrigo.
Apesar de sua aparência áspera, ele era “o menino mais doce e afetuoso”, do abrigo. No entanto, a tarefa de conseguir uma família disposta a cuidar dele não foi fácil.
Foi no Dia Internacional do Gato que Sandra viu uma publicação da Animal Humane Society em Minnesota, nos Estados Unidos, sobre a história de Mister Willis. Neste momento, seu coração se apaixonou.
A princípio, a mulher não tinha a intenção de adotar um gato, especialmente porque os animais de estimação não eram permitidos no contrato de seu aluguel. “Ele esteve realmente doente por um tempo. Eu esperava que alguém o adotasse, mas ele ainda estava lá, semana após semana”, disse Sandra a Bored Panda.
Outro gato
Mas ela não podia deixá-lo e continuava visitando-o regularmente no abrigo na esperança de que ele encontrasse seu humano. Um mês depois, ela finalmente conseguiu convencer o proprietário de que o gatinho merecia um lar.
“Eventualmente, decidi pedir permissão a meu senhorio para adotá-lo, e fiquei realmente surpresa quando me foi concedida uma exceção. Eu o levei para casa no dia seguinte. Ele deixou de ser o gato mais triste para ser o gato mais feliz que eu vi em apenas algumas horas. Ele ronronou a noite toda e não quis sair do meu lado”, conta Sandra.
Em apenas um ano com Sandra, o gato ficou irreconhecível! Do gato “mais triste” para o gato “mais feliz”, que agora faz os dias de mais de 94 mil pessoas no Instagram, melhores.
“Já o tenho há um ano e temos tido nossos altos e baixos. Ele esteve muito doente por um tempo e tivemos que ir ao veterinário o tempo todo. Felizmente, ele foi capaz de combater todas as infecções e hoje é um gato feliz e saudável”.
Veja como ele está agora!
Com informações de Bored Panda.
[tdj-leia-tambem]






