
Laura Molone é diretora de um centro de resgate de filhotes de gatos abandonados, chamado Mini Cat Town. Recentemente, o centro recebeu Sam, um filhotinho de apenas 4 dias de vida. O que mais chocou a equipe é que o gatinho ainda tinha o cordão umbilical.
Por causa disso, o gatinho precisaria de cuidados especiais, já que estava muito fraco. Além disso, de acordo com Laura, Sam não conseguia comer. Dessa forma, imediatamente o marido de Laura se propôs a cuidar do gatinho, noite e dia.
“Ela ama confortar pessoas e animais quando eles se sentem mal. Ele prometeu a Sam que iria abraçá-la o tempo todo até que se sentisse melhor”, contou Laura.

Durante os cuidados, ele criou o hábito de abraçar o filhote de gato em seu peito, até que ele dormisse.


O homem ainda se responsabilizou por levar o gatinho ao veterinário, e cuidou de sua dieta especial. Com todo esse amor, rapidamente Sam se recuperou e começou a comer.
[tdj-leia-tambem]
No entanto, havia um aspecto que parecia que não iria mudar. O gatinho não queria mais perder o hábito de dormir no colo de seu cuidador. “Ela era ativa e brincalhona e gostava muito do tempo em grupo com os outros gatinhos. Sam era a menor de todos, mas tinha muita personalidade”, disse Laura. Agora, Sam vive com sua família e novos irmãos gatos.

 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		