
Depois de 10 meses procurando por seu cachorro desaparecido, um homem do Missouri pôde finalmente começar o ano ao lado de sua pet. Em fevereiro de 2020, o cachorro deficiente de Dylan Summers, Athena, desapareceu de seu quintal.
De acordo com Dylan, um carro atropelou Athena, que estava se recuperando de uma cirurgia de amputação de uma de suas patas traseiras.
“Procurei por ela em todos os lugares e a coloquei online, mas ninguém apareceu”, disse. “Eu tinha suspeitas de que a tinham roubado, mas não consegui confirmar. Eu estava tão preocupado com ela“.

Sem esperanças, ele decidiu que era hora de começar a procurar um novo cachorro para adotar. Depois de percorrer um site de adoção de animais, Gateway Pet Guardians (GPG), ele viu um rosto familiar.
Athena estava listada para adoção sob o nome “Miss-A-Toe” (“Faltando um dedo”, em tradução livre). A diretora do GPG, Alisha Vianello, disse que ela recebeu uma mensagem de voz de Dylan mais tarde naquela noite. “Eram cerca de 21 horas da noite de 30 de dezembro e eu verifiquei meu correio de voz antes de dormir e tinha uma ligação de Dylan dizendo que estávamos com seu cachorro”, conta Alisha.
“Eu o chamei de volta imediatamente e fiquei tão feliz em saber que o cão que tínhamos chamado de “Miss-A-Toe” era na verdade seu cão desaparecido, Athena!”
Acharam Athena!
Segundo a agência, Athena estava em outro abrigo, de outra cidade, no início de dezembro. Os voluntários a encontraram em uma propriedade com outros cães.
“Todos os envolvidos em seu resgate estavam perplexos com o cachorro que além de ser castrado, também era saudável e tinha recebido uma cirurgia recente estava na propriedade com outros cães que pareciam nunca ter recebido cuidados veterinários” disse Vianello. “Todas as peças que faltavam realmente se juntaram quando falei com Dylan”.
Assim, em 48 horas, ele estava reunido com Athena no dia de Ano Novo. “Fiquei tão feliz em saber que ela estava segura e estar reunido com ela foi incrível”, disse Dylan. “Ela já está de volta em casa e é como se nunca tivesse saído. Estou muito agradecido aos guardiões de animais Gateway por tê-la trazido de volta”.

[tdj-leia-tambem]
Com informações de KMOV4.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		