
Imagina só: você percebe que seu cachorro não está em casa, o procura por todo lado mas não o encontra. Vai para a internet relatar o desaparecimento, para pedir ajuda para encontrá-lo, e descobre que ele está em um bar.
Foi isso o que aconteceu com Ana Grabner, de 27 anos, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. No dia 11 de junho, véspera de seu aniversário, Ana divulgou em suas redes sociais o desaparecimento de Nick, um cachorrinho shitzu de 10 anos. De acordo com ela, a avó abriu o portão para receber uma entrega, e provavelmente não percebeu que o cachorro passou por ela e fugiu de casa.
Assim, amigos e familiares compartilharam o relato, para conseguir encontrar o pet. Na manhã seguinte, encontraram o cachorro, quando o reconheceram em um bar na região. Ana contou, em entrevista ao g1, que uma amiga viu uma publicação de alguém que teria encontrado Nick.
[tdj-leia-tambem]
A publicação era de uma mulher, dona de um pet shop, que viu o cachorro no bar, o levou para casa e publicou nas redes sociais, para encontrar o tutor. “Ela falou que encontrou ele em um bar e que, inclusive, deu uma briga lá, porque uma menina queria adotá-lo”, disse Ana.
Felizmente, tudo acabou bem, e no dia 12, Ana se encontrou com a mulher para levar seu cachorro para casa. Agora, a família instalou câmeras de segurança na entrada de casa, para ficar de olho no Nick.