Mulher encontra seu gato em outra casa e descobre que ele tem 7 famílias diferentes
Connect with us

Mundo Pet

Mulher encontra seu gato em outra casa e descobre que ele tem 7 famílias diferentes

“Ele ia à casa dos meus vizinhos mais próximos para passear, desde que tinha mais ou menos um ano de idade”, contou a tutora.

Published

on

Gato preto deitado em costas do sofá com patas em persiana de janela
Foto: Arquivo Pessoal/Megan Holley/The Dodo

Pete sempre foi um gato muito sociável e aventureiro. Desde que era um filhote, ele gostava de brincar ao ar livre e conhecer novas pessoas. De acordo com Megan Holley, tutora de Pete, explorar a vizinhança sempre foi uma de suas coisas favoritas.

“Ele ia à casa dos meus vizinhos mais próximos para passear, desde que tinha mais ou menos um ano de idade”, disse ao The Dodo. “Me diziam que ele aparecia na varanda da frente da casa deles para tirar um cochilo e receber alguns carinhos antes de voltar para casa.”

No início deste ano, Megan descobriu que o gato não era apenas o recepcionista da vizinhança. Na verdade, ele havia convencido sete famílias diferentes da vizinhança a “adotá-lo”.

“Descobri que ele estava reunindo essas outras famílias no final de janeiro, quando uma das minhas vizinhas postou a filmagem da campainha perguntando se ele pertencia a alguém”, disse a tutora do gatinho. “Ela o alimentava há quase duas semanas. Depois disso, vários outros vizinhos da rua disseram que também estavam alimentando-o ou dando-lhe petiscos.”

Foto: Arquivo Pessoal/Megan Holley/The Dodo

Um gato para toda uma vizinhança

Aparentemente, o gato tem recebido várias refeições por dia, muitos petiscos, tratamentos de spa e até histórias para dormir. Megan tentou estragar a diversão de Pete expondo seu segredo – que ele é, na verdade, muito amado por várias famílias -, mas os vizinhos continuaram a cuidar dele. O gato tem toda a vizinhança na sua pata, incluindo todas as crianças e até mesmo outros animais de estimação.

“O Pete também trouxe um amigo para casa uma vez, um gato diferente que pensávamos ser um gato de rua, mas descobrimos que morava na rua atrás de nós”, disse a tutora. “O amigo vinha até nós para fazer um lanche e brincar com Pete, passear pela vizinhança, e alguns vizinhos mandavam mensagens dizendo que os viram passeando juntos.”

Foto: Arquivo Pessoal/Megan Holley/The Dodo

“Ele também fica com todas as crianças no ponto de ônibus pela manhã e à tarde. Ele espera que elas desçam do ônibus para que possam acariciá-lo no caminho para casa, e todos o conhecem.”

O gato é basicamente o prefeito da vizinhança, mas quando está em casa, age como o grande bebê que realmente é. Ele adora que o carreguem no colo, adora que o abracem e até adormece nos braços da tutora.

“Normalmente, quando pego Pete em outras casas, é quando estou voltando para casa, abro a janela e chamo o nome dele”, disse Megan. “Ele olha para mim com cara de culpado, depois vem até o meu carro e entra para voltar para casa.”

Tudo para o seu cachorro! 🐶 Ofertas e promoções em brinquedos, rações, objetos para adestramento, camas e casinhas.  https://amzn.to/4dedKkG

Mundo Pet

Socorristas encontram família inteira de cachorros abandonados tremendo na chuva

“Eles estavam na chuva, tremendo e tentando encontrar abrigo onde quer que pudessem”, escreveu a ONG que resgatou os cachorros.

Published

on

Família de cachorros abandonados são resgatados em estrada
Foto: Reprodução/Facebook | HSMC

Perambulando por uma estrada perto de um lago, uma família de cachorros se viu recentemente desesperados por uma luz no fim do túnel. “Eles estavam na chuva, tremendo e tentando encontrar abrigo onde quer que pudessem”, escreveu a ONG de resgate animal Humane Society of Mason County em uma publicação no Facebook. Foto: Reprodução/Facebook | HSMC Quando as autoridades locais…

Continue Reading

Mundo Pet

Após horas de angústia, cachorro desaparecido é resgatado se afogando no rio

“Ver Stella naquele barco novamente foi um alívio incrível”, disse o tutor do cachorro.

Published

on

Cachorro é resgatado de rio
Foto: Reprodução/Gary Overman

Não há nada que Stella, um cachorro de 8 anos da raça braco alemão de pelo curto, goste mais do que acompanhar seu tutor a todos os seus lugares favoritos. Seja visitando a pré-escola da qual eram donos ou caminhando até seu campo favorito ao longo do rio, os dias de Stella e de seu tutor, Gary Overman, são normalmente…

Continue Reading

Mundo Pet

Aventureiros largam tudo ao se depararem com uma ‘pilha de 11 filhotes’ na floresta

Published

on

Mamãe e filhotes abandonados na floresta
Foto: Reprodução/Stray Rescue of Saint Louis/The Dodo

Não há nada mais relaxante do que caminhar pela floresta e se reconectar com a vida selvagem ao seu redor. Mas para uma dupla de aventureiros, uma caminhada relaxante pela floresta no outro dia rapidamente se transformou em uma missão caótica para salvar 11 filhotes de cachorro de uma só vez. Tudo começou quando a dupla avistou um grupo de…

Continue Reading

Mundo Pet

Tutora de gato fujão está sempre buscando ele nos lugares mais estranhos

“Tive que buscá-lo em várias casas, no parque, em dois bares diferentes, três escolas, três lojas”, disse a tutora do gato.

Published

on

Tutora de gato fujão está sempre buscando ele nos lugares mais estranhos
Foto: Reprodução/Maisie Bray/The Dodo

Desde que era um filhote, Bean tem sido um gato com personalidade muito profunda. “Ele pode ser muito calmo e tranquilo ou completamente lunático. Não há nenhum meio termo!”, disse Maisie Bray, tutora de Bean, ao The Dodo. Embora ele fosse um gato de interior, ela costumava levá-lo para passear muito de coleira quando ele era filhote, o que realmente…

Continue Reading

Mundo Pet

Cachorro estende a pata para todo mundo no abrigo na esperança de ser notado

O cachorro se espremia contra a frente do canil, apertando a pata através das grades, esperando que alguém parasse e lhe desse atenção.

Published

on

Cachorro estende a pata para todo mundo no abrigo
Foto: Divulgação/City of Mobile Animal Services/The Dodo

Durante sete meses, um cachorro chamado Lancer permaneceu no abrigo animal sem uma única solicitação de encontro. Ele era o cão mais doce, que só queria amor, mas ninguém parecia notá-lo - então Lancer tentou resolver o problema com suas próprias patas. “Sempre que alguém passava por seu canil, ele colocava a pata para fora na tentativa de que alguém…

Continue Reading
Advertisement