Mulher encontra seu gato em outra casa e descobre que ele tem 7 famílias diferentes
Connect with us

Mundo Pet

Mulher encontra seu gato em outra casa e descobre que ele tem 7 famílias diferentes

“Ele ia à casa dos meus vizinhos mais próximos para passear, desde que tinha mais ou menos um ano de idade”, contou a tutora.

Published

on

Gato preto deitado em costas do sofá com patas em persiana de janela
Foto: Arquivo Pessoal/Megan Holley/The Dodo

Pete sempre foi um gato muito sociável e aventureiro. Desde que era um filhote, ele gostava de brincar ao ar livre e conhecer novas pessoas. De acordo com Megan Holley, tutora de Pete, explorar a vizinhança sempre foi uma de suas coisas favoritas.

“Ele ia à casa dos meus vizinhos mais próximos para passear, desde que tinha mais ou menos um ano de idade”, disse ao The Dodo. “Me diziam que ele aparecia na varanda da frente da casa deles para tirar um cochilo e receber alguns carinhos antes de voltar para casa.”

No início deste ano, Megan descobriu que o gato não era apenas o recepcionista da vizinhança. Na verdade, ele havia convencido sete famílias diferentes da vizinhança a “adotá-lo”.

“Descobri que ele estava reunindo essas outras famílias no final de janeiro, quando uma das minhas vizinhas postou a filmagem da campainha perguntando se ele pertencia a alguém”, disse a tutora do gatinho. “Ela o alimentava há quase duas semanas. Depois disso, vários outros vizinhos da rua disseram que também estavam alimentando-o ou dando-lhe petiscos.”

Foto: Arquivo Pessoal/Megan Holley/The Dodo

Um gato para toda uma vizinhança

Aparentemente, o gato tem recebido várias refeições por dia, muitos petiscos, tratamentos de spa e até histórias para dormir. Megan tentou estragar a diversão de Pete expondo seu segredo – que ele é, na verdade, muito amado por várias famílias -, mas os vizinhos continuaram a cuidar dele. O gato tem toda a vizinhança na sua pata, incluindo todas as crianças e até mesmo outros animais de estimação.

“O Pete também trouxe um amigo para casa uma vez, um gato diferente que pensávamos ser um gato de rua, mas descobrimos que morava na rua atrás de nós”, disse a tutora. “O amigo vinha até nós para fazer um lanche e brincar com Pete, passear pela vizinhança, e alguns vizinhos mandavam mensagens dizendo que os viram passeando juntos.”

Foto: Arquivo Pessoal/Megan Holley/The Dodo

“Ele também fica com todas as crianças no ponto de ônibus pela manhã e à tarde. Ele espera que elas desçam do ônibus para que possam acariciá-lo no caminho para casa, e todos o conhecem.”

O gato é basicamente o prefeito da vizinhança, mas quando está em casa, age como o grande bebê que realmente é. Ele adora que o carreguem no colo, adora que o abracem e até adormece nos braços da tutora.

“Normalmente, quando pego Pete em outras casas, é quando estou voltando para casa, abro a janela e chamo o nome dele”, disse Megan. “Ele olha para mim com cara de culpado, depois vem até o meu carro e entra para voltar para casa.”

Tudo para o seu cachorro! 🐶 Ofertas e promoções em brinquedos, rações, objetos para adestramento, camas e casinhas.  https://amzn.to/4dedKkG

Mundo Pet

Passeio de gato dá errado e ele acaba preso em árvore de forma hilária

Published

on

Gato preso em árvore
Foto: Reprodução/X/GrandCanyonNPS

Recentemente, bombeiros e guardas florestais do Parque Nacional do Grand Canyon receberam um pedido urgente de resgate de um gato preso em uma árvore. Um felino havia escapado de uma área residencial e o pobre coitado assustado subiu correndo em uma árvore gigante, ficando preso em um de seus galhos. “O gato foi localizado a aproximadamente 15 pés [4,5 metros]…

Continue Reading

Mundo Pet

Filhotes foram jogados de carro em movimento em córrego

Os filhotes de Labrador Retriever caíram no córrego e se debateram tentando escapar. Um filhote conseguiu sair da água, mas o outro ficou meio submerso.

Published

on

Filhotes carro em movimento em córrego
Foto: Reprodução/SNAAR/The Dodo

É difícil surpreender os experientes socorristas da Special Needs Animal Rescue & Rehabilitation Northeast (SNARR) - depois de 13 anos salvando animais em sua vizinhança eles já testemunharam quase tudo. Mas uma ligação que a SNARR recebeu no início deste mês sobre dois filhotes de cachorro abandonados foi diferente de tudo o que eles já tinham visto. “Esses dois filhotes…

Continue Reading

Mundo Pet

Cão abandonado em casa vazia não faz ideia de que sua família não vai voltar

O tutor do cão havia falecido recentemente e a família decidiu simplesmente abandoná-lo em vez de levá-lo a um abrigo. Assim, ele foi deixado sozinho.

Published

on

Cão deitado em escada
Foto: Reprodução/Amanda Knight/The Dodo

Amanda passeava com seu cachorro em sua vizinhança quando notou outro cão passando correndo por ela. A princípio, ela pensou que o cão pertencia a um de seus vizinhos. Mas logo percebeu que algo não estava certo - o pet precisava de sua ajuda. “Percebi que ele estava sozinho e assustado. Ele estava absolutamente apavorado”, disse Amanda ao The Dodo.…

Continue Reading

Mundo Pet

Gato tem reação emocionante ao ver retrato de melhor amiga que morreu; VÍDEO

“Groot ficava sentado na porta da frente, esperando que ela voltasse”, disse a tutora. Era como se a outra metade do gato tivesse ido embora.

Published

on

Gato fazendo carinho em cachorro
Foto: Reprodução/Asya Cutrino/The Dodo

Quando essa doce cadela sênior chamada Cleo entrou em seu 11º ano de vida, sua família adotou um gato agitado chamado Groot. No início, o cachorro estava cético em relação ao seu novo e mal-humorado irmão felino, mas a energia e a natureza amorosa do felino logo se mostraram contagiantes. “Ela se tornou amiga dele”, disse Asya Cutrino, a tutora…

Continue Reading

Mundo Pet

Cachorro mais velho do abrigo observa todos passarem por ele em evento de adoção

“Ninguém está fazendo fila do lado de fora por horas por essa doce menina. Ninguém está lutando por ela”, escreveu o abrigo.

Published

on

Cachorro pit bull em abrigo
Foto: Reprodução/Facebook/OCAS Foster Canine Chronicles

Quando a equipe do Serviço Animal de Orange County se inscreveu para um megaevento de adoção no mês passado, eles imediatamente souberam quais cachorros deveriam levar. Eles sabiam que algumas ninhadas de filhotes e alguns cães pequenos atrairiam possíveis adotantes, mas eles realmente esperavam encontrar lares para seus residentes mais antigos e mais longos, como a pit bull chamada Bebêzinha.…

Continue Reading
Advertisement