
Ashley Lang, um mulher de Chicago, nos Estados Unidos, perdeu seu querido cachorro mas diz que conseguiu ter um último vislumbre de seu melhor amigo enquanto espalhava suas cinzas. Wagner, o cachorro golden retriever, morreu recentemente, aos 12 anos de idade.
Para se despedir do pet, a tutora decidiu espalhar suas cinzas no parque favorito do cachorro. Mas, enquanto registrava o momento, a amiga de Ashley captou o que parecia ser a silhueta de um cão pulando na mulher.
“É bastante notável… a cauda e as pernas e ele parece que está, você sabe, pulando para subir”, disse ela à CBS Chicago sobre a incrível imagem.
Ainda de acordo com Ashley, todos ainda chamam Wagner de “o cão-anjo”. Ela acha que a foto era a maneira do cachorro se despedir dela. Um dos jornalistas da CBS Chicago compartilhou a imagem no Twitter, que recebeu centenas de comentários.

Reconfortante
Embora provavelmente a silhueta na foto tenha sido causada por um problema na câmera do celular, a foto parece ter dado conforto para Ashley. Além disso, muito tutores que haviam perdido seus pets recentemente compartilharam histórias parecidas de despedidas emocionantes.

“Durante dias depois que tive que colocar meu gato para descansar, eu ainda podia senti-lo dormindo no final da minha cama”, escreveu uma mulher.
Outra pessoa revelou: “Perdi meu gato anos atrás, e quando ainda hoje encontro um único pelo enquanto limpo, sinto que ele quer dizer que ainda está perto de mim”.

[tdj-leia-tambem]