Connect with us

Mundo Pet

Família comemora o Natal com antecedência para que o cachorro esteja com eles pela última vez

O pet já tinha problemas de longa data nas costas que ameaçavam sua vida a cinco anos

Published

on

Atualizado há

Foto: Molly Bradshaw

Scooby, o cachorro, adorava o Natal, mas sua dona, Molly Bradshaw, sabia que ele não iria comemorar este ano. Portanto, a família de Scooby decidiu que o Natal chegaria mais cedo em sua casa em Bedfordshire, na Inglaterra, este ano.

“Sempre envolvemos os animais no Natal, então Scooby ganhava presentes todos os anos e sobras de assado, então ele sempre gostava e fazia parte das comemorações”, disse Bradshaw à ABC News. “Ele era um cão muito vocal e adorava latir e ‘conversar’ conosco.”

Scooby não estava bem há algum tempo, segundo Bradshaw. Problemas de longa data nas costas que ameaçavam sua vida a cinco anos. Ele perdeu a visão e a audição e desenvolveu demência. “Tornei-me seu cuidador em tempo integral, incapaz de deixá-lo porque ele não se acomodava sem mim e levantando-me durante a noite para levá-lo ao banheiro / para tomar água / ou para acalmá-lo”, disse Bradshaw.

Em outubro, Bradshaw e sua família fizeram uma viagem à Flórida para visitar parentes que não viam há anos. Dez dias após o início da viagem, chegou a mensagem de que Scooby simplesmente não estava sobrevivendo sem Bradshaw. Ela voou para casa imediatamente. “Assim que vi Scooby, soube que algo estava errado e fiquei muito preocupada que ele não chegasse ao Natal. Foi aí que surgiu a ideia de trazer o Natal para Scooby”, disse ela.

“Amigos ajudaram Bradshaw a decorar a casa com enfeites, correntes de papel, a árvore, um livro de regras de Natal e flocos de neve pendurados no teto. Com as canções de Natal berrando, Scooby foi o centro da celebração o tempo todo.” O Natal de Scooby foi celebrado em meados de novembro.

“Em nosso último dia planejado, organizamos uma última caminhada com o cachorro, abertura de presente, uma refeição de Natal e, em seguida, despedidas finais”, disse Bradshaw.

Scooby está no paraíso dos cachorros agora, mas ele está muito preocupado com Bradshaw enquanto o verdadeiro Natal se aproxima. “Temos Scooby desde que ele era filhote”, disse ela. “Ele era meu melhor amigo e fazíamos tudo juntos.”

Fonte: ABC News

Mundo Pet

Dálmata ‘adota’ filhotes de gato e encanta a internet com lições de amor

Com os gatinhos, o cão aprendeu a como ser gentil, como ser paciente e como fazer carinho. Assista.

Published

on

Um vídeo que viralizou no Instagram captura uma amizade improvável mas fofa, quando um cachorro da raça dálmata assume o papel de pai adotivo de um grupo de gatinhos. As imagens mostram o dálmata, chamado River, interagindo gentilmente com os pequenos filhotes. À medida que o vídeo se desenrola, legendas descrevem as lições que o cachorro aprendeu com a adoção…

Continue Reading

Mundo Pet

Cachorro que vivia em depósito de lixo se derrete nos braços de mulher que o salvou

Published

on

No ano passado, após uma forte tempestade, Rachael Sylvester, fundadora da organização de resgate de cachorros Sidewalk Specials, foi verificar alguns filhotes que ela tinha ouvido falar que estavam vivendo em um lixão municipal local. Quando ela chegou ao ferro-velho inundado, um cão em particular chamou sua atenção. Ele estava vasculhando o lixo, procurando algo para comer - e estava…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo