
Para qualquer tutor de animal de estimação, ficar separado dele por qualquer período de tempo é difícil. Por isso, quando Samantha, tutora de um cachorro pit bull chamado Loki, perdeu seu cão por dois anos, ela ficou absolutamente arrasada.
Há dois anos, Samantha saiu em uma viagem e deixou Loki com um cuidador. Enquanto ela estava fora da cidade, o pet se soltou e desapareceu. Samantha tentou de tudo para encontrar Loki, mas não teve sorte. Ela perdeu completamente a esperança de vê-lo novamente. Felizmente, porém, a história de Samantha e seu cachorro ainda não havia terminado.

Recentemente, alguém levou Loki à ONG de resgate animal Fort Wayne. De alguma forma, ele havia se separado de quem estava cuidando dele nos últimos dois anos. A ONG o examinou para verificar se havia um microchip – e a equipe ficou aliviada ao descobrir que ele emitia um bipe.
Aquele pit bull tinha uma família
Quando ligaram para Samantha para lhe dar a boa notícia, ela ficou “incrivelmente empolgada”, disse Delaney Atkinson, da ONG, ao The Dodo. Ela não conseguia acreditar que, depois de tanto tempo, voltaria a ver seu cachorro. Naquele mesmo dia, ela foi ao local para se reunir com o pit bull.
Delaney disse que, quando a equipe trouxe Loki, ele não percebeu imediatamente que sua primeira tutora estava na sala e cumprimentou todos os funcionários. Mas quando Samantha o cumprimentou, ele imediatamente percebeu quem ela era. “Isso mostra que os cães não esquecem”, disse.
No momento em que o pit bull voltou para os braços de sua tutora, ele se transformou completamente. Ele começou a pular em cima dela, balançando-se de pura empolgação e alegria. Cada pessoa na sala ficou profundamente tocada ao testemunhar o reencontro deles.
“Todos estavam assistindo a esse lindo momento, e todos estavam chorando… ver a emoção de Loki e Samantha foi simplesmente incrível e comovente”, disse Delaney.
[tdj-leia-tambem]