
Esse cachorro São Bernardo queria só “dar uma olhadinha”, mas precisaram de reforços para tirá-lo da loja. No começo de junho, a polícia em Bradenton, Flórida, respondeu a uma chamada para ir até uma loja General Dollar.
De acordo com os funcionários, um cliente desordeiro e preguiçoso não queria sair da loja na hora de fechar. Bentley, um São Bernardo de 60 quilos, era o comprador insistente. De acordo com o jornal New York Post, o cachorrão arrombou um portão e entrou na loja, onde passou algumas horas dando uma volta.
Os funcionários da loja o deixaram vaguear até a hora de fechar. No entanto, quando o horário chegou, ele não queria voltar para a rua.
Assim, eles acharam melhor chamar a polícia para reforços. As câmeras dos policiais registraram o “enquadro”, enquanto os policiais se divertiam capturando o cachorrão.
Felizmente, mais tarde, a polícia conseguiu encontrar o tutor do cachorro, graças ao michochip de localização. O tutor ficou aliviado de se reunir com Bentley, que havia fugido de casa para procurar petiscos na loja.