(Foto: Reprodução/catiororeflexivo)
(Foto: Reprodução/catiororeflexivo)

Um cãozinho de apenas 6 semanas ia ser sacrificado pois seu tutor não o queria, segundo ele, ‘o cão não andava direito’. No veterinário, descobriram que na verdade era uma fêmea, e a batizaram de Bella. Apesar do destino cruel, o futuro da filhote estava prestes a mudar graças ao veterinário que decidiram levá-la.

Bela tinha o que chamamos de hipoglicemia, um distúrbio provocado pela baixa concentração de glicose no sangue, que inclusive, também acontece com os humanos.

(Foto: Reprodução/catiororeflexivo)

“Pelos exames foi constatado que era quase certeza que seu dono não o alimentava direito, por isso o nível de açúcar no sangue estava muito baixo.” comentou a veterinária.

A veterinária que atendeu Bella, em um belo ato de amor, decidiu adotar a filhote na mesma hora. No primeiro dia na nova casa, Bella já foi muito mimada e recebeu muito carinho e brinquedos.

A filhote tem feito tratamento contínuo e melhora mais a cada dia. E tudo isso, graças ao amor e bom coração da veterinária, que deu uma segunda chance para Bella.

Quanto ao ex-dono de Bella, deve aprender que passa ser um tutor, deve ter disposição para lutar pelo seu bichinho, e dar todo amor que eles merecem.

(Foto: Reprodução/catiororeflexivo)

[tdj-leia-tambem]