Nina, cadela usando casaco
Foto: Reprodução/Instagram

Parece que o mundo deu voltas e, um mês depois de ter sua roupinha roubada por um homem não identificado no portão de casa, a cadela Nina agora tem vida de pet influencer, com mais de 30 mil seguidores nas redes sociais.

De acordo com Sueli Vieira, tutora de Nina, a rotina de toda a família agora é outra. “Todo dia tem presente. Só de cama para dormir ela ganhou três. Roupinhas, graças a Deus, vieram bastante”, contou ao G1. Além disso, Nina já ganhou plaquinhas identificadoras, petisco, ração, coberta, bandanas, lacinhos, shampoo e coleira anti-pulga.

Sueli comentou ainda que várias pessoas vão até a garagem da casa todos os dias para tirar fotos com Nina. “Às vezes falo com o meu marido: ‘nossa, a nossa vida era uma paz’. Hoje, sempre aparece alguém gritando enquanto estamos almoçando, por exemplo, para tirar foto com ela. E ela fica toda feliz.”

Um mês após roubo de roupinha, cadela Nina vive vida de celebridade — Foto: Reprodução/G1

Profissional

Com o tamanho da fama, Nina e Sueli contam com a ajuda da veterinária Juliana Mestres, que presentou a pet com uma peça nova de roupa logo depois do roubo. “Agora sou tipo assessora da Nina. Fiz a página dela e cuido das coisas, então praticamente todo dia vou lá para a gente fazer alguma coisa, gravar algum presentinho que ela ganhou”, explica Juliana.

“A Juliana chega aqui e ela já fica toda feliz porque sabe que vai vir alguma coisa boa. Já sabe que se a Juliana veio, é porque tem presente para ela”, relembra Sueli.

Além disso, com tantas pessoas querendo tirar fotos com Nina, a família planeja transformar um dos cômodos da casa em um estúdio fotográfico, para que possam registrar os momentos com os fãs. “É um dos quartos da parte de cima, onde ela fica. É o espaço dela. Queremos arrumar o cômodo, que é grande, para fazer esse espaço”, conta.

Nina tem amis de 30 mil seguidores nas mídias sociais (Foto: Reprodução/G1)

Sueli também pretende erguer o muro da casa, para evitar outros casos como o roubo recente. “Queremos aumentar o muro para devolver a ela a liberdade”, explica Sueli.

[tdj-leia-tambem]

Relembre o caso

No dia 2 de julho, uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem rouba o moletom de Nina pelo portão de casa, na região central de Sorocaba. A dona de Nina colocou o moletom, que já não servia nela, na pet para protegê-la do frio.

O vídeo mostra o homem, que não foi identificado, se aproximando do portão e fazendo carinho em Nina, enquanto observava o material da roupa. A cachorra se apoia no portão para receber mais carinho, e o homem aproveita para tirar o moletom e ir embora.

https://twitter.com/isaatek/status/1411424272942313480

[tdj-leia-tambem]