
Vitória, o nome da coelha, a única que sobreviveu ao massacre no hospital veterinário, em Nova Fátima (PR), feito por uma criança de 9 anos que matou 23 animais de pequeno porte.
Segundo o sócio do espaço, o médico veterinário Lucio Barreto, em entrevista ao ‘Metrópoles‘, a coelha foi a única a sobreviver ao ataque, mas ele acredita que ela também sofreu agressões porque não estava em sua gaiola. E com isso, ela recebeu um novo nome: Vitória.
Vitória foi o único animal a ficar com vida no local
O ataque comoveu o Brasil todo e, nos registros da câmera de segurança, foi possível ver que a criança entra no local, junto de um cachorro, e acaba matando e esquartejando os animais.
A ação aconteceu no último domingo (15) e durou cerca de 40 minutos. A criança entrou no espaço pulando um muro, junto de seu animal de estimação. A criança foi identificada e o que se sabe é que ele mora com a avó e, até então, não havia dado sinais de violência.
O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar, que recebeu o boletim de ocorrência. Devido à idade do garoto, ele não responderá pela ação.
[tdj-leia-tambem]