
Nesta sexta-feira (7), por volta das 7h20 da manhã, um avião de pequeno porte caiu na Avenida Marquês de São Vicente, na altura do número 1874, uma das mais movimentadas da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram encontrados dois corpos carbonizados dentro da aeronave. No total, sete pessoas foram socorridas e duas delas estavam feridas, sendo um motociclista que passava no local e uma senhora que estava no ponto de ônibus. O estado de saúde de ambos não foi divulgado.
A aeronave de modelo King Air F90, que possui capacidade para oito pessoas, tinha apenas dois ocupantes.
[tdj-leia-tambem]
Destino e causa da queda do avião na Barra Funda
O avião tinha decolado do Campo de Marte, por volta das 7h15, e tinha como destino Porto Alegre. Na queda, a aeronave atingiu um ônibus e foi ouvida uma explosão e, logo em seguida, o local ficou tomado por uma nuvem preta. Assista:
Segundo populares, a aeronave antes de bater no avião pegou o que via pela frente, árvores e placas.
A polícia vai investigar a queda da aeronave e a Aeronáutica também irá apurar as causas.
Segundo o secretário da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, várias equipes estão atendendo a ocorrência e a via segue interditada.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-3