Lara
Foto: Arquivo Pessoal

A substância encontrada no corpo da adolescente Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, que foi achada morta no dia 19 de março, em Campo Limpo Paulista, era cal, segundo a confirmação do laudo. Agora, a perícia nas unhas da adolescente deve apontar vestígios de DNA do assassino. Os laudos, que estão sendo feitos em Jundiaí e na capital, serão fundamentais para o inquérito, que segue em segredo de Justiça.

De acordo com o g1, a equipe também realizou, na segunda-feira (28), uma perícia no carro do suspeito do assassinato, segundo informações do advogado da família, Fábio Costa. O suspeito aparece em imagens de câmera de segurança dirigindo um carro prata próximo ao local onde a menina foi vista pela última vez. Na sexta passada (25), a perícia pediu sua prisão temporária.

[tdj-leia-tambem]

A polícia também ouviu, na segunda-feira (28), a tia e o primo da adolescente. Os depoimentos duraram cerca de 1h30 e foram passados para as equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.

O inquérito segue em segredo de Justiça e a polícia segue em busca do suspeito, que está foragido. Na manhã desta segunda-feira, a Justiça decretou a prisão temporária por 30 dias do suspeito pelo assassinato da adolescente.