
Nesta sexta-feira (10), a Secretaria de Saúde de São Paulo informou o estado de saúde dos ocupantes do avião que caiu em Ubatuba, na manhã de quinta-feira (9), deixando uma vítima fatal e sete feridas.
A família que estava na aeronave segue internada no Hospital Regional de Caraguatatuba e o estado de saúde de Mireylle Fries, de 41 anos, é grave.
Bruno Almeida Souza, de 48 anos, e os filhos de seis e quatro anos apresentam quadro de saúde estável. As outras três pessoas, que estavam na orla e foram atingidas, passam bem.
A família inicialmente foi levada para a Santa Casa de Ubatuba e, de acordo com a Prefeitura da cidade, o quadro de todos era estável, mas após algumas horas houve a necessidade de transferência para a UTI da unidade de Caraguatatuba, que é referência e possui centro de especialidades.
[tdj-leia-tambem]
Avião que caiu em Ubatuba deixa um morto
O piloto Paulo Seghetto, de 55 anos, ficou preso nas ferragens e chegou a ser retirado, mas morreu no local.
Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para investigar a causa do acidente.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos-2