
A família de Marcelo Felix Borges, de 35 anos, pede ajuda para encontrá-lo. Ele está desaparecido desde outubro de 2022, a família registrou um boletim de ocorrência na época e segue a sua procura, mas agora pede ajuda da população para obter notícias sobre seu paradeiro.
Natural de Sumaré, interior paulista, Marcelo morava com a sua mãe quando não compareceu ao trabalho e, de imediato, a sua mãe Isabel procurou a polícia para registrar a ocorrência.
Marcelo é usuário de drogas e foi visto pela última vez em dezembro de 2023 em um albergue chamado Oficina Boraceia, na Barra Funda, em São Paulo, sob os cuidados de uma assistente social. No entanto, depois disso, não se teve mais notícias e sua família está em busca de qualquer notícia que leve à sua localização.
Seu irmão, Maciel Borges, conta que Marcelo morava com sua mãe e são três anos de buscas. “Ele saiu pelo mundão das drogas, a gente está atrás dele, mas não consegue achar. Infelizmente o mundo é grande e não tem como, ontem mesmo fui para a Cracolândia, em São Paulo, mas ele fica passando de cidade em cidade, não estava lá”, diz, lembrando que Marcelo já passou pelo município de Campinas também.
Como irmão mais velho, Maciel conta que está do “avesso” e “apelando” para que a população ajude compartilhando. “A gente corre atrás para ver o que a gente consegue fazer”, completa.
Caso você tenha visto o Marcelo, entre em contato pelo WhatsApp (19) 98873-4004, para a Polícia Militar no 190 ou para a Polícia Civil 180.
[tdj-leia-tambem]