
Na noite da última sexta-feira (28), um homem de 40 anos foi preso no bairro Agapeama, em Jundiaí, suspeito de agredir sua própria mãe, uma idosa de 69 anos. O caso foi registrado como violência doméstica e contravenções penais.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram chamadas por uma vizinha da vítima, que escutou os gritos de socorro da idosa e resolveu acionar as autoridades.
Suspeito estava agressivo e sob efeito de álcool
Ainda segundo o registro policial, ao chegar ao local, os agentes encontraram o suspeito bastante agressivo e aparentemente sob efeito de álcool. A vítima relatou que o filho a teria agredido com empurrões e apertos, além de ameaçá-la de morte.
Diante da situação, os policiais efetuaram a prisão do homem, que foi levado à Delegacia de Jundiaí, onde o caso foi formalmente registrado. O suspeito deve responder por violência doméstica e outras contravenções penais.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-3
[tdj-leia-tambem]