Connect with us

Polícia

Homem que matou esposa grávida durante sexo em Várzea Paulista vai a júri

O homem foi denunciado pelo Ministério Público por feminicídio

Published

on

Atualizado há

(Foto: Reprodução/TV TEM)

Marcelo Augusto de Sousa Araújo, acusado de matar a esposa grávida durante relação sexual, em dezembro de 2019, em Várzea Paulista, foi a júri nesta quarta-feira (16). As autoridades ouviram cinco testemunhas. De acordo com o Tribunal de Justiça, quatro delas comuns à defesa e à acusação, e a quinta, pertence à acusação.

O Ministério Público denunciou Marcelo por feminicídio. A vítima, Francine Rigo dos Santos, era maquiadora, tinha 21 anos e estava grávida de poucos meses. O laudo necroscópico de setembro de 2020, apontou que a vítima teve um corte na garganta, fratura no punho direito e traumatismo craniano.

Durante um interrogatório, Marcelo afirmou que usou uma lâmina para matar Francine durante uma relação sexual. Segundo o laudo do Instituto médico legal (IML), os ferimentos causaram parada respiratória, parada cardiocirculatória, inconsciência, hipotermia e desidratação.

De acordo com a polícia, o marido apresentou várias versões sobre o crime e confessou que assassinou a mulher durante a relação sexual, depois que eles discutiram porque a vítima contou que estava grávida. Os dois também teriam discutido sobre a ceia de Natal e a gravidez da jovem. Além disso, Marcelo chegou a se passar pela esposa em uma carta de despedida.

Polícia

Guardas de Jundiaí salvam mulher vítima de violência doméstica e prendem agressor

O caso aconteceu na quinta-feira (20), no bairro Morada das Vinhas.

Published

on

Na quinta-feira (20), guardas municipais que estavam de plantão salvaram uma mulher no bairro Morada das Vinhas, em Jundiaí (SP). Ela havia sido agredida pelo marido minutos antes.  Os agentes Fialho, Lucas e Wemerson, com coordenação do subinspetor Marcelo, que fazem parte do Apoio Tático, chegaram no local, ouviram gritos de socorro e avistaram o agressor tentando fugir do apartamento. …

Continue Reading

Polícia

Homem é preso pela DDM Jundiaí por armazenar fotos íntimas de sobrinha de 10 anos

Ele aliciava a menina pedindo fotos íntimas em troca de doces. Mãe fez a denúncia aos policiais.

Published

on

Na quinta-feira (20), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Jundiaí, prendeu um homem de 53 anos por armazenar fotos íntimas de sua sobrinha de 10 anos.  As investigações começaram na semana anterior, quando a mãe da criança buscou os policiais da DDM de Jundiaí para denunciar a suspeita de que o tio da menina…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo