
No último fim de semana, cinco pessoas ficaram feridas durante um assalto em São Paulo. Um raio X realizado em uma das vítimas, mostra o projétil alojado em sua perna esquerda, que foi atingida no domingo (16). Pâmela de Luca, moradora de Jundiaí, estava curtindo o carnaval de São Paulo com sua amiga Danieli Vitti, que precisou passar por uma cirurgia, no Hospital das Clínicas.
Os tiros vieram em decorrência de um assalto, por volta das 17h30, na altura do número 900 da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na cidade.
Pâmela relata o momento que tentou socorrer ao ver a amiga Danieli Viti, cabeleireira, de 27 anos, com a perna sangrando.
“Pensei que era tiro de borracha. Eu vi sangue, mas pensei que era tiro de borracha. Todo aquele sangue eu achei que era de outra pessoa. Olhei para o lado e vi a Danieli ferida e vi que o sangue estava saindo de mim”, disse.
O projétil que atingiu Pâmela passou de raspão por sua perna direita e ficou alojado na perna esquerda. A bala não foi retirada da perna para que não danificasse o tecido.
“Felizmente não foi nada pior, poderia ter atingido cabeça, coluna. Então, tem que respirar e agradecer”, completou a vendedora, que mora em Jundiaí há cerca de um mês.
Pâmela se recupera em casa, já Danieli ficará internada e em observação por mais uma semana. Sua recuperação deve levar até seis meses.