Connect with us

Eleições 2022

Após fim das apurações, Bolsonaro se isolou: ‘Ninguém sabe o que fará’

Neste domingo (30), Jair Messias Bolsonaro se tornou o primeiro presidente que não se reelegeu no Brasil.

Published

on

Atualizado há

Presidente Bolsonaro
(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Neste domingo (30), o povo brasileiro elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como novo Presidente do Brasil. Enquanto Lula se preparava para discursar em São Paulo como presidente eleito, Jair Bolsonaro, de acordo com seus auxiliares, se isolou nos aposentos presidenciais.

Segundo informações da Veja, Bolsonaro não atende telefonemas de nenhum aliado próximo.

Um desses aliados disse ao portal que “as redes dele estão em silêncio e ele se isolou. Ninguém sabe o que [Bolsonaro] fará”.

Segundo turno

No segundo turno dessas eleições presidenciais, Luiz Inácio Lula da Silva recebeu 50,83% dos votos e se elegeu novamente Presidente do Brasil.

Assim, Jair Messias Bolsonaro é o primeiro presidente do Brasil a não conseguir se reeleger. A única exceção é Michel Temer, que não se candidatou à reeleição.

Eleições 2022

Após confirmar dados do TSE, Defesa diz agora não excluir risco de fraude

A nota foi divulgada um dia depois do relatório que confirma os dados da eleição.

Published

on

Um dia depois de divulgar relatório em que confirma os dados da votação das eleições deste ano, as Forças Armadas divulgaram uma nota na qual afirmam o que o documento "não exclui a possibilidade da existência de fraude" nas urnas. "O acurado trabalho da equipe de técnicos militares na fiscalização do sistema eletrônico de votação, embora não tenha apontado, também…

Continue Reading

Eleições 2022

Relatório de militares diz que não houve fraude nas eleições

De acordo com o documento, os boletins de urna impressos estão em conformidade com os dados disponibilizados pelo TSE.

Published

on

Nesta quarta-feira (9), o Ministério da Defesa enviou o relatório das Forças Armadas sobre as eleições e o sistema eletrônico de votação, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). De acordo com o documento, não foram identificadas irregularidades no processo eleitoral, e os boletins de urna impressos estão em conformidade com os dados disponibilizados pelo TSE. Ainda assim, o relatório alerta sobre…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo