
Durante o debate da TV Cultura, o candidato José Luiz Datena (PSDB) surpreendeu todos dando uma cadeirada no Pablo Marçal (PRTB) após provocações.
Marçal havia questionado o candidato do PSDB sobre sua desistência e, o candidato do PSDB por sua vez, afirma que não vai perdoá-lo pela acusão de assédio sexual.
“Você é um arregão. Atravessou o debate esses dias para me dar um tapa, que você queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso”, diz Marçal ao adversário.
Datena pegou uma cadeira, insultou Marçal e arremessou o objeto nele. Confira o momento a seguir:
Datena foi expluso do debate
O mediador Leão Serva chamou os comerciais após o episódio e, ao retornar, informou que Datena foi expulso por infrigir às regras. Já Marçal se retirou e foi encaminhado ao hospital Sírio Libanês, segundo nota divulgada por sua assessoria.
Nota ainda informa que o candidato está com suspeita de fraturas na região toráxica.
Datena informou ainda que perdeu a cabeça e, que a sogra dele morreu após a denúncia de um suposto assédio sexual, lembrando da situação e acabou se perdendo na situação nas redes sociais.
O apresentador também informou que o adversário pediu desculpas via WhatsApp e ele informa que seguirá com a candidatura à Prefeitura de São Paulo.
[tdj-leia-tambem]