Gustavo Martinelli na TV TEM
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Em entrevista à TV TEM, o candidato à prefeitura de Jundiaí, Gustavo Martinelli, apresentou suas principais propostas de governo e utilizou o espaço para atacar sua oposição – o também candidato José Antonio Parimoschi.

Propostas de Gustavo Martinelli

O candidato à Prefeitura de Jundiaí falou sobre seus planos para educação, saúde, habitação e transporte público. Entre elas estão a proposta de eliminar as filas de espera nas creches, construir moradias populares para famílias de baixa renda e implementação de uma tarifa social de R$ 1 aos domingos no transporte público.

Ataque ao adversário e impugnação

Na primeira parte da entrevista, Gustavo Martinelli é perguntado sobre seu processo de impugnação em aberto no Tribunal Regional Eleitoral. O candidato acusa sua oposição de “bater na porta” do órgão para prejudicar sua campanha.

Quando Martinelli levantou supostos problemas da atual gestão municipal e disse querer lutar contra a corrupção de dito governo – de Luiz Fernando Machado – o entrevistador ressalta que o candidato, que é atual vice-prefeito da cidade de Jundiaí, fez parte do governo durante todo o mandato. Martinelli confirma mas diz que “não tinha poder de decisão” no último ano.

[tdj-leia-tambem]