
A campanha de Gustavo Martinelli e Ricardo Benassi tem enfrentado uma série de desafios nos últimos dias, com furtos de materiais eleitorais. Até o momento, foram registrados 126 wind banners furtados e 54 vandalizados da majoritária, além de 57 banners furtados de candidatos a vereador da chapa.
Os candidatos têm se concentrado em manter uma campanha limpa e transparente, com foco em suas propostas para a cidade de Jundiaí. Mesmo com esses contratempos, Gustavo Martinelli e Ricardo Benassi continuam empenhados em apresentar soluções que podem transformar a cidade.
Gustavo Martinelli comenta os furtos e reforça compromisso com a ética
Gustavo Martinelli, ao falar sobre os recentes furtos de materiais de campanha, reforçou a importância de manter a ética durante todo o processo eleitoral e destacou que a população está atenta ao que acontece.
“Vivemos em um país democrático, e não precisamos desse tipo de ação para nos sobressair ou ganhar visibilidade. A população está enxergando o que está acontecendo, não só nas ruas, mas também na mídia. Independentemente da situação, a verdade sempre prevalece. Estamos aqui para fazer uma campanha limpa, transparente e focada no que realmente importa: cuidar das pessoas e da cidade, afinal, Jundiaí merece o dobro”, afirmou Martinelli.
Ricardo Benassi reforça a importância de uma campanha focada em propostas
Para Ricardo Benassi, o foco principal deve ser sempre apresentar soluções concretas para a cidade. Ele lamentou as ocorrências envolvendo os materiais eleitorais e destacou que a campanha continuará com o mesmo propósito: construir uma cidade melhor para todos.
“Todos deveriam fazer uma campanha limpa, sem desviar o foco, pois o nosso objetivo é outro. Assim como temos feito durante todo o processo, nossa gestão será humanizada, com respeito e compromisso com a verdade”, destacou Benassi.
Acompanhe a cobertura das eleições municipais 2024