Pablo Marçal, à esquerda, com o mediador do debate Carlos Tramontina. À direita, assessores em confusão generalizada.
Vídeo mostra provocações entre assessores (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, organizado pelo Grupo Flow e Grupo Nexo, da Faculdade de Direito da USP, realizado na noite de segunda-feira (23) acabou com a expulsão de Pablo Marçal (PRTB). 

Assim como os outros debates, estavam proibidos ofensas, xingamentos e apelidos pejorativos, e o participante que acumulasse três advertências seria expulso.

Marçal foi advertido em sequência após chamar Ricardo Nunes (MDB) por um apelido pejorativo e também afirmar que o candidato seria preso pela Polícia Federal em um possível mandato dele. 

Após sua expulsão, Pablo Marçal reclamou: “Tomei três advertências numa fala”.

Equipe do Pablo Marçal gera confusão nos bastidores

E com isso gerou uma confusão generalizada, o responsável pelo marketing da campanha de Ricardo Nunes, Duda Lima, foi agredido com um soco pelo videomaker da campanha de Pablo Marçal, Nahuel Medina, deixando-o ferido.

Segundo fontes dos bastidores, tudo começou quando Duda deu risada da advertência de Pablo Marçal. Um vídeo feito por Medina, da equipe do ex-coach, mostra os assessores se provocando.

Já em outra gravação mostra Duda conversando com outras pessoas quando recebe o soco.

Assista o momento da briga entre os assessores de Pablo Marçal e Ricardo Nunes:

Vídeo: reprodução/ redes sociais

Carlos Tramontina, o mediador do debate, informou que não era permitido gravar dentro do estúdio e foi expulso por descumprir mais de uma regra.

O caso foi registrado na 16º DP e Duda foi encaminhado ao hospital por estar com tontura, segundo o prefeito.

[tdj-leia-tambem]