
No debate realizado pela Band, na noite desta quarta-feira (28), José Antonio Parimoschi, candidato a prefeito de Jundiaí, apresentou suas principais propostas e destacou sua trajetória como gestor ficha limpa. Parimoschi, que conta com o apoio do prefeito Luiz Fernando, ressaltou sua experiência na administração pública e se comprometeu a levar adiante projetos que impactaram positivamente a vida dos jundiaienses.
Durante o debate, um dos pontos principais abordados pelo candidato foi a questão de habitação. Parimoschi anunciou um plano para a construção de 1.400 novas unidades habitacionais para as famílias de baixa renda em diversos bairros da cidade.
Na área da saúde, o candidato destacou a proposta de ampliar o novo Hospital São Vicente e expandir as Clínicas da Família. “O nosso compromisso é ampliar a cobertura de saúde no município, proporcionando um serviço mais eficiente e acessível para toda a população. Com os quatro equipamentos que entregaremos, na Vila Progresso e Ponte São João, além do Novo Horizonte e Vila Hortolândia, levaremos o São Vicente para os bairros”, reforçou.

Além disso, o candidato a prefeito de Jundiaí também apresentou propostas para fortalecer o programa Escola Inovadora e a Política da Infância em Jundiaí. De acordo com ele, a criação do Centro de Referência do Autismo na cidade é uma das prioridades de seu governo.
Em relação à mobilidade urbana, o candidato propôs melhorias na infraestrutura viária e no transporte público, como a ampliação de linhas de ônibus, além da nova concessão do transporte público e a reforma dos terminais.
Parimoschi reforça compromisso com a ética e transparência
Parimoschi reafirmou seu compromisso com a transparência e a ética na gestão pública, destacando que, como candidato ficha limpa, ele representa a continuidade da gestão do prefeito Luiz Fernando Machado para os eleitores de Jundiaí.
“Temos um plano de governo abrangente e focado nas necessidades da população. Então, peço a confiança dos eleitores para que a nossa cidade seja cada vez melhor e administrada por quem tem experiência em gestão e sensibilidade com as pessoas”, disse Parimoschi.
[tdj-leia-tambem]