
A cantora, compositora e deputa estadual de São Paulo, Leci Brandão, escolheu o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) para a realização da cirurgia de sua mãe, Lecy de Assumpção Brandão, de 96 anos.
Leci conta que sua mãe passa por problemas cardiológicos, em decorrência da idade. Então, o médico Emílio Zilli, do Rio de Janeiro, explicou que Dona Lecy necessitaria de um marca-passo, dispositivo utilizado para regular os batimentos cardíacos.
“Ele disse que gostaria que minha mãe fizesse a cirurgia com alguém de confiança. Então, ele indicou o filho dele, Alexandre Zilli, que trabalha aqui (Hospital São Vicente de Jundiaí)”, explica a cantora.
LEIA TAMBÉM:
Hospital São Vicente tem quartos reformados
Hospital São Vicente registra maior índice de cirurgias dos últimos dois anos
Imediatamente, Leci providenciou tudo para que sua mãe chegasse a Jundiaí, cidade que fez parte de sua carreira artística.
“Já vim muitas vezes a Jundiaí por questões artísticas, fiz muitos shows com a 105 FM, ou seja, o povo jundiaiense tem uma ligação comigo de muito tempo, então, eu acho que nada é por acaso. O tempo passou e eu estou aqui com a minha mãe, no Hospital São Vicente de Paulo para fazer esse procedimento”, detalha.
A parlamentar conta que antes de optar pelo hospital, ela pesquisou sobre o corpo clínico e buscou referências. “O corpo médico é muito bom, inclusive muito elogiado nesta questão de cardiologia. As pessoas falam muito bem daqui”.
“É um hospital que você entra e vê que tem estrutura, limpo, organizado e não tem confusão, as pessoas ficam de forma tranquila aguardando o momento de serem atendidos”, diz Leci sobre o HSVP.
Ela ainda ressalta que o país vive um estado crítico na Saúde e que é bom saber que ainda existem hospitais com boas administrações. “Jundiaí tem um hospital e profissionais que conseguem cuidar bem da administração”, afirma.